Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

6 de janeiro - um dia especial - Hoje é meu aniver !!!!

Olá amores , tudo bem ?
Andava com saudades de vocês !!!!!
Como foram as festas ? Espero que todos tenham passado um Natal e um Ano Novo super animado e em companhia de seus familiares com muito amor, saúde e alegria !!!!!
Quero me desculpar por não postar aqui por um tempo, tive um probleminha de saúde, relacionado ao coração, ested me trai sempre ehehehe, também quem mandou ter um coração enoooooorme ehehehehe!!!!
Mas já está tudo controlado e andando em ritmo quase normal !
Gostaria muito de compartilhar com vocês o dia de hoje, sim , é meu aniversário e é um dia muito especial para mim !   É  o dia em que o Pai Celestial me permitiu vir ao mundo através da minha amada mãe !  Saudades mãe . queria muit que você ainda estivesse aqui comigo para comemorarmos juntas este dia tão especial !!! Quero agradecer a Deus , a Jesus, á pessoas muito especiais que amo pra sempre e que estão sempre em meu coração , nas minhas orações , mesmo que não estejam fisicamente ,estão em pensamento e em sentimento puro, sincero e verdadeiro !
Quero agradecer  também e principalmente a vocês amadas leitoras e leitores que muito carinhosamente vêm aqui transmitir -me seus pensamentos e ajudar a construir comigo este Blog que é também de vocês, este cantinho mágico e cheio de amor que posso lhes ofertar, prometo melhorar um pouquinho a cada dia , um grande -mega- hiper kiss  nos seus corações !!!!
Ah aos novos sejam muito bem vindos e voltem sempre !!!!!
Regina Santos

___________________________________________________________________________________

20 comentários:

  1. Parabéns! Muitas felicidades, muitos anos de vida! Que Deus abençoe você e sua família!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. super parabéns pra você lindona! tenho certeza que mesmo sua mãe não estando mais com você ela ainda está perto. Saúde pra você e pra seu pai também! tudo de mais maravilhoso nesse ano seu que começou no dia em que nasceu!

    bjas!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!! Feliz niver, um tantinho atrasado!! Muita felicidade para você!!
    Vc não deve lembrar, mas nos encontramos na Extremo Sul há um tempo atrás, vc até me deu umas dicas mto boas de esmaltes da Hits!
    Adorei seu cantinho e já tô seguindo!!

    Beijão

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabens qrida..mts felicidades^^
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina!

    Feliz aniver! felicidades e muita muita saúde..
    você é uma pessoa luminosa a qual tive a honra de conhecer pessoalmente...sucesso!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasados mas muito sentidos!
    Desejo-te muita saúde para veres este dia surgir muitas e muitas vezes!
    Beijo

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh minhas amorecas vocês é que são muito especiais para mim e me fazem muito feliz com sua amizade e carinho quero que saibam que oro por cada uma das minhas amigas e amigos que fiz aqui e pela vida afora, queria era poder um dia abraçar todas de verdade ! E eu lembro sim Nessa e fico super feliz que estejas aqui conosco vou te visitar também !Vanessa eu que me sinto hontada com tua amizade certo? Renatinha vc sabe como me deixar emocionada néh ? Obrigada minha anja!!! Mari, (bom te ver ) ! Cah e miminhos muitos kisses amadas !!!Obrigada a todas !!!!!! Que Deus as abençoe !!!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii seu espaço realmente é abençoado ...está lindoooo, bom vim fazer uma visitinha e espero a sua no meu blog Belezinha http://gleisa-souza.blogspot.com/ já estou te seguindo vou adorar se vc me visitar e me seguir tambem ...bom sucesso pra vc tá flor?? bjkas S2

    ResponderExcluir
  9. feliz aniversário tudo de bom muitos e muitos anos de vida
    te desejo tudo de bom mesmo

    beijão!

    ResponderExcluir
  10. adorei o blog, seguindo ! segue o meu ? http://paradise-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá !
    Gostei do seu blog. Pode seguir o meu ?
    http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    Ficarei feliz em ver você lá no meu blog.

    Obrigada pela atenção, beijoos.

    ResponderExcluir
  12. Olá Parabéns

    Adoro passear pela blogolândia onde sempre encontro inúmeros blogs e tenho fito muitas amizades, e acabei por encontrar seu delicioso espaço. Já estou te seguindo e vou aguadar a sua visita. Ficarei muito feliz se me seguir também.

    Até amanhã...

    Bjooooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O mundo secreto de Lola.
    O novo blog que está na internet. Lola vai falar com você todos os dias sobre, todos os tipos de assunto; Desde moda até assuntos da vida. Lola também pode ser encontrada no Facebook (Lola Fernandes), Tumblr (O mundo secreto de Lola) e Twittter (@Lola_imagine). E ainda mais os blogs que seguirem Lola será em menos de vinte quatro horas sera seguido, assim como nos outros sites. Pro isso siga o blog de Lola e seja seguido, comente e seja falado!
    Venha participar desse novo blog e mania de menina da internet.
    Beijinhos de morango!!

    Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: O mundo secreto de Lola. Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Olá querida,

    Atrasada mais de um mês: Feliz aniversário.

    Dá um pulinho no meu blog tem sorteios por lá.
    Já estou seguindo o seu.
    bjs

    www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns... te desejo tudo de bom!!!!

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo... depois dá um pulinho lá no meu!!

    www.achochicc.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Olá estou seguindo esse blog, muito legal..
    Será uma alegria a sua visita..beijinhos

    http://nairmorbeck.blogspot.com/ A Beleza de Ser Única
    http://naimorbeck.blogspot.com/ Alma Minha Alma

    shalom

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem? Achei seu blog, gostei e estou te seguindo.

    Dá uma passada no meu e se puder me segue ;)

    www.tabatandrade.blogspot.com

    Bjks.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!!
    tudo de bom.
    adorei o blog, estou te seguindo.
    depois passa lá no meu blog, se gostar me segue tbm.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Achei o seu Blog Divino.
    Estou seguindo e conferindo todos os dias...
    Segue o meu?
    papode-garotas.blogspot.com/
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  20. Olá Regina!
    Obrigada por fazer parte do Blog Espacinho Feminino, nos prestigiando com sua visita e seu carinho!
    Que você e sua família tenham um Natal maravilhoso e que 2012 seja um ano de MUITAS realizações!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir