Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

6 de janeiro - um dia especial - Hoje é meu aniver !!!!

Olá amores , tudo bem ?
Andava com saudades de vocês !!!!!
Como foram as festas ? Espero que todos tenham passado um Natal e um Ano Novo super animado e em companhia de seus familiares com muito amor, saúde e alegria !!!!!
Quero me desculpar por não postar aqui por um tempo, tive um probleminha de saúde, relacionado ao coração, ested me trai sempre ehehehe, também quem mandou ter um coração enoooooorme ehehehehe!!!!
Mas já está tudo controlado e andando em ritmo quase normal !
Gostaria muito de compartilhar com vocês o dia de hoje, sim , é meu aniversário e é um dia muito especial para mim !   É  o dia em que o Pai Celestial me permitiu vir ao mundo através da minha amada mãe !  Saudades mãe . queria muit que você ainda estivesse aqui comigo para comemorarmos juntas este dia tão especial !!! Quero agradecer a Deus , a Jesus, á pessoas muito especiais que amo pra sempre e que estão sempre em meu coração , nas minhas orações , mesmo que não estejam fisicamente ,estão em pensamento e em sentimento puro, sincero e verdadeiro !
Quero agradecer  também e principalmente a vocês amadas leitoras e leitores que muito carinhosamente vêm aqui transmitir -me seus pensamentos e ajudar a construir comigo este Blog que é também de vocês, este cantinho mágico e cheio de amor que posso lhes ofertar, prometo melhorar um pouquinho a cada dia , um grande -mega- hiper kiss  nos seus corações !!!!
Ah aos novos sejam muito bem vindos e voltem sempre !!!!!
Regina Santos

___________________________________________________________________________________