Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

COM QUE BONECA VOCÊ SE PARECE

Acho interessante recordar a infância ,pois a minha foi muito gostosa e muitas vezes me pego votlando no tempo e relembrando dias encantadores e felizes . Como é gostoso brincar de roda, amarelinha, pique-esconde, jogar bolitas, fazer comidinha pras bonecas, brincar de boneca, correr, se esconder, ser fada, princesa,borboleta, Branca de Neve, Rapunzel, é uma fase incrível na nossa vida , cheia de descobertas, curiosidades, fantasias, novidades e liberdade. Ao brincarmos descobrimos o mund a nossa volta e ´consequentemente, a nós mesmas..... Como seria  bom se pudéssemos voltar ao tempo e ser criança de novo !!!!  Para matar essa saudade preparei uma surpresinha para vocês, queridas leitoras "todatodatrabalhadas" Faça o teste clicando o linck abaixo e descubra qual boneca você é : Susi , Barbie ,Fofolete , Emília ou Moranguinho e depois me conte o que deu e o que vocês acharam da brincadeira .
Eu já fiz e SOU a BARBIE !!!!!
E você ?
http://www.movimentorosa.com/?pg=boneca

Nenhum comentário:

Postar um comentário