Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Chegamos a 50 "todatodatrabalhadas " - Parabéns a todas !!!!!

À  todos amigos e amigas daqui e os que já me acompanham desde a infância :


AMIGO (A)  , você tem um lugar muito especial no meu coração !!!!!

Saiba que sempre haverá uma palavra de ânimo, de carinho, alegria e de fé aqui te esperando !!!!!
Sintam-se aconchegados com a minha amizade, meu respeito e carinho !!!!! Fiquem à vontade para comentar, dar sugestões , trazer novidades, pois a casa aqui também é de vocês !!!!!

Sweet Kisses !!!!!

3 comentários:

  1. êêê e eu sou uma delas! sou toda trabalhada também!

    bjas! Que venham mais, mais, mais!

    ResponderExcluir
  2. OIIIIII amore sim é lógico que és uma das primeiras "todatodatrabalhadas" e serás sempre !!!! Todas nós estamos de parabéns !!!! , tava com saudade de vc apareça mais pra tomar uns "chimas" comigo !!!! bjus com cupcakes

    ResponderExcluir
  3. hummm, nem precisa falar. Passar por aqui é caminho diário obrigatório. Adoroooo!

    e Tô esperando hein, uma playlist sua, tá
    com 10 até 15 músicas que traduzam seu estilo, sua vida, seus momentos ou o que você anda ouvindo ultimamente. Ficarei super feliz em postá-la no Babado. Pense, faça e se topar mande pra mim por email a listinha.

    resoteacher@gmail.com

    bjas!*-*

    ResponderExcluir