Pesquisar este blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

Papai Noel ......... traz pra mim ?

Querido Papai Noel !!!!!

Sabe, me comportei direitinho este ano , fui obediente (às vezes ) , não respondi mal a ninguém, não faltei com a verdade,não fiz malcriação, fiz os meus deveres , não falei palavrões , compartilhei com minhas amigas aquilo que gosto , conquistei várias amigas e agora vim aqui pra te fazer um pedidinho , posso falar ?
Tá bom, eu falo bemmmmmmmm baixinhooooooo.........


Traz um esmalte craqueladinho pra mim ?  Diz que sim !!!!!!  Prometo contar e mostrar pra todos aqui !!!!!
Queres uma dica ? Ok  ! Pode ser este aqui debaixo :


 Brigado Papai Noel !!!!! Te amo demais !!!!!  Será que vou ganhar? Que vocês acham ?
E vocês o que vão pedir pro bom velhinho ?
Amores kisses !!!!!

2 comentários:

  1. Reee, que esmalte lindoooo! Também quero o mesmo!! Tu sabe que, falando em pedido de natal, eu fui hoje no shopping, meu marido me perguntou o que eu queria e eu não soube responder! Voltei pra casa sem presente! :( hehehehe!
    bjuuuuus

    ResponderExcluir
  2. entrei no site da Barry M hoje porque vi uma promoção e sai correndo! mas o shipping era mais caro que o esmalte :(
    desisti.. mais eu ainda quero!!!!

    asoutrasvaocommaria.blogspot.com
    visite!

    ResponderExcluir