Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

FELIZ ANIVER DE UM MÊS TODATODATRABALHADAS !!!!!




               





          OLÁ AMIGAS TODAS TRABALHADAS !!!!!
          SABIAM QUE ESTE BLOG E VOCÊS ESTÃO DE ANIVER HOJE?
        SIM FAZ EXATAMENTE UM MÊS QUE TUDO COMEÇOU..........
        PARECE QUE FOI ONTEM QUE EU DECIDI
CIAR ESTE ESPAÇO ONDE PUDESSE COMPARTILHAR  COISAS BONITAS E TROCAR FIGURINHAS  SOBRE O MUNDO ESMALTÍSTICO
E COISINHAS QUE AMO MUITO !!!!
MAS QUEM ESTÁ DE PARABÉNS SÃO TODAS VOCÊS  AMIGAS QUE VÊM AQUI POSTAM OU NÃO SEUS COMENTÁRIOS, AS QUE ME SEGUEM, AS QUE VÊM E DÃO SÓ     UMA OLHADINHA  E SAEM , AS QUE FORAM MINHA FONTE DE INSPIRAÇÃO E VOCÊS SABEM MUITO BEM QUEM SÃO , 
SÓ POSSO DIZER À TODAS DE TODO MEU CORAÇÃO : OBRIGADA  AMO VOCÊS !!!!

Sweet kisses  da Regina  !!!!!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Este espaço é seu "Todatodatrabalhada"




Olá amiga leitora , blogueira ou não estou aqui hoje para fazer-lhe um convite muito ,muito especial :
A partir desta semana estou lançando este espaço para que você tenha

Como uma DEUSA . . . . . LA POGÈE seduz ......


Sim minhas lindas  " todatodatrabalhadas " , esta é a mais nova coleção da LA POGÈE - "Deusas da Mitologia" . Essa é a nova coleção verão da ´La Pogée , e posso afirmar que já me cativou de cara !!!!
Que sacada mais glamurosa eles foram buscar todo o encanto, magia, mistérios e se inspiraram em mulheres
como nós , sim amigas, cada uma de nós traz dentro de si , um pouco (ou muito ) de cada uma delas, ou melhor dizendo, você é uma deusa em potencial amiga e propuseram que cada uma descubra e liberte a deusa que tem dentro de si , usando os novos vernizes da La Pogée !!!!!

Você já se imaginou como uma das deusas aí ? Tente !!!! Qual delas reflete seu jeito de ser ? ou ainda Quais deusas tem a ver com você?  E por quê?
ATENAS ou ATHENA
CERES
HEBE
ARTEMIS
VENUS
DIANA
CIBELE
AFRODITE
GAIA
ÍRIS
HERA
AURORA


E aí amiga já se identificou com alguma ou algumas ? Não conhece nada de mitologia ? Então busque conhecer , faça uma pesquisa !
Uma coisa eu posso afirmar-lhes vão se surpreender pois elas podem ser sensuais, glamurosas, corajosas,inteligente, justas, sonhadoras, destemidas, poderosas, independente ,protetoras ,mães e apaixonadas pela beleza !!!!!
Depois me contem ok ? muitos bjinhus da deusa, ops da Re !!!!!eheheheh

domingo, 29 de agosto de 2010

DOCES SWEET DOCES DA FINA FLOR !!!!


MINHAS AMIGAS  O QUE LHES REMETE À INFÂNCIA ?
Podem ter várias versões, mas sem dúvida uma das coisas que marca a infância é que ganhava muitos doces como essas Jujubas aí em cima ! Dá água na boca não ?
Pois venho contar uma novidade que foi lançada na Beauty Fair é que a nossa amada Fina Flor lançou sua nova coleção  DOÇURA !!!!  Não são uma graça ?   São tons pastéis com nomes de doces mesmo e vem
com o diferencial que tem cheirinho !!!! Cheirinho ? Hummmmmmmmm !!!! Sintam só que delícia será passar nas mãos e sentir cheirinho de : Bala de hortelã  - Marshmallow - Suspiro -- Maria Mole - JUJUBA-
Tutti-Frutti -
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii chega quero todos já porque fiquei com água na boca !!!!!! Amei !!!!! :)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NEWS !!!!! VERNIZES CHANEL -CORES CÁQUI -


Novos vernizes  da CHANEL !!!!! SHOW !!!!!
A baladadíssima e sempre "IN"  CHANEL apresentará oficialmente as 3 cores novas de vernizes  no Fashion's Night Out , em Nova York , no dia 10 de setembro próximo .  Os três novos vernizes vem , como vocês podem observar acima, em tons de cáqui e para tristeza de muitos vem com edição limitada .
São lindos de doer (no bolso né gente kkkkk) !!!!!  E muito cobiçados , é claro ! Contudo, um passarinho me assoviou que em breve alguma empresa brasileira vai dar um jeitinho de copiar as cores e lançar no mercado nacional pra todos nós podermos usar !!!! Que acham ? Em quem apostam ?
Eu ainda tenho sonhos de um dia possuir o Blue Satin (lançamento antigo ) e sei que um dia meu sonho irá se realizar !!!! Enquanto isso, vamos nos deliciando com ssas coleções tão coloridas e lindas que estão estourando por aqui !!!!

NOVAS !!!!NOVÍSSIMA COLEÇÃO FLORAL IMPALA !!!!

A IMPALA vem com mais uma coleção lindésima , chamada COLEÇÃO FLORAL : São 12 cores de muito amor : Crochê - Filó - Fitilho - Maria cereja -Le Rose-Babados - Confeti -erengue - Amor Doce-Ruge e Buquê . Inspiradas nas rendinhas ,  coisinhas de mamãe  são muito apropriadas para o verão que acharam todatodastrabalhadas ?
Comentem !!!!! muitos sweet kisses da RE

AHASOU TOP BEAUTY - COLOR OF GLORY

GURIAS TO BESTA AINDA QUANDO ACORDEI E DEI DE CARA COM ESSAS LINDEZAS NA NET !!!!! PURO LUXO !!!!!
A COLEÇÃO chama-se  ___" COLOR OF GLORY "___ (coisa mais chiquee gente) possui 7 cores:

*Brownie ; cinza chumbo;
*Lápis Lázuli;azul turquesa;
*Peace and Love; amarelinho pastel;
*Rosa Passione;um pink doce;
*Sex on the Beach(amei os nomes ;vermelhão aberto quente;
*Silver Rose;rosinha pastel clássico;
*Simplesmente azul ; azul pastel .
Vocês podem notar que algumas cores não saõ muito "novas" , mas é evidente que são lindésimas e vão vender muito aposto !Amei os nomes (phinos ,dignos), o que é o Brownie(não dá vontade de comer ?).
Mas o que eu ainda não contei pra vocês é o maior bapho da história esmaltística,( depois dos Holos da Sancion Angel ,é claro ) é a coleção que eles chamam de 3D.

Coleção "ULTIMATE 3D
MUITO AMOR GENTE !!!!! APAIXONEI !!!!!QUERO TODOS !!!!LINDOS !!!!!WOW !!!!
A coleção "ULTIMATE 3D" vem com 8 cores ahasantes :
*Aurora Boreal ;azul intenso (muito brilho , muito amor em todos );
*Big Bang; rosa choque (to chocada ehehehe);
*Expression of Night ;azul marinho (quero muito );
*Fireworks ; vermelho fogo;
*Nature's effect ; azul esverdeado ou verde azulado (amooooooooor de RE);
*No Break ; dourado;
*Psy ( olha o nome glamour ); roxinho ou lilás ;
*Shock Wave ; prata (muito fofooooooooo)
Estarão à venda a partir de setembro e não vejo a hora de tê-los em minhas mãos !!!!
Parabéns Top Beaty!!!!
E aí que acharam ? Comentem !!!!!
Eles tem muito brilho e glitter !!!! Perfeitos pra mim!!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

TI - TI - TI HITS SPECIALLITÁ E GLOBO MARCAS

Globo Marcas e Speciallità fecham parceria e acabam de lançar uma linha com 12 cores usadas pelas personagens da nova novela das sete . A linha é composta por 12 cores em homenagem às personagens femininas da novela Ti-ti-ti .
Sei que o assunto aqui não é nada novo para nós Blogueiras e antenadas nas novidades, mas existem muitas pessoas que desconhecem inclusive a marca Speciallità . Estes dias aqui em Porto Alegre , fui até uma das lojas de cosméticos e beleza e perguntei-lhes se já havia chegado a Linha da Speciallità  inspirada na novela Ti-ti-ti . Gente tenho que compartilhar isso com vocês, eles me olharam como se eu tivesse falado o maior absurdo do mundo , tive de repetir e a vendedora falou-me que nem conhecia marca . Aí eu fiquei de cara !!! Como pode uma pessoa ser vendedora e não estar informada sobre o que vende ? Estou chocada !!!!  Eu antes  já achava que aqui (RS) era uma província, agora  tenho certeza disso !!!! Fala sério !!!!



MABI,MARCELA,MARTA,REBECA , THAISA E VALQUÍRIA.


:AMANDA, CAMILA ,DESIRÉE, HELP , JAQUELINE E LUISA





O LEGAL É QUE AGORA ALGUMAS GAROTAS JÁ PODEM FALAR QUE TEM UM ESMALTE EXCLUSIVAMENTE SEU COMO : JAQUELINES , REBECAS ,AMANDAS ,MARTAS ,MARCELAS, LUISAS ,VALQUÍRIAS,DESIRÉES E CAMILAS !!!! QUE ACHAM GAROTAS ?  NÃO É ................

 ,

JÁ FIZERAM O TESTE DA BONECA ?

EU SOU BARBIE E VC ?????

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Isso é que é unha todatodatrabalhada !!!

Minha Unha-trava que fiz pra @_carolcarneiro (acho que ficou ... on Twitpic

ESMALTE SEMANAL

Atendendo a pedidos aqui mostro agora o esmalte que estou usando neste momento : é o SHOW da Risqué.  Fazia um tempão que eu o estava procurando aqui em Porto Alegre até que  , na semana passada , o encontrei e é óbvio que já o trouxe comigo . Ele é super bom de passar com 2 camadas fixa bem e não dá bolinhas não . Apliquei também a basa roxinha da Avon (nail experts ) para dar mais durabilidade , como de costume .  Eu achei que ficou um arraso e vocês ?

OUTSPOKEN


Uma novidade em perfumes para as mulheres! Fergie, a vocalista da banda internacional Black Eyed Peas, lançou em parceria com a Avon sua fragrância que promete ser totalmente envolvente e provocante.




O perfume nomeado de Outspoken consiste em um aroma definido como floral frutal, destinada às mulheres que querem se sentir mais sexyes e autênticas, assim como a cantora Fergie. Segundo a mesma: “meu primeiro perfume exala independência: Outspoken, com certeza, chama a atenção e permite expressar quem sou de verdade”.


Avon aposta na nova fragrância de Outspoken by Fergie. Vale a pena experimentar e exalar toda essa feminilidade por ai!




Junto com o perfume, será também comercializado a loção perfumada para o corpo, que consiste na mesma fragrância de Outspoken.



O perfume e a loção perfumada já estão a venda em todo o país, podendo ser adquiridas através de revendedoras especializadas Avon e pela Loja Virtual Avon.




E eu que sou uma mulher "todatodatrabalhada" , de atitude é óbvio que já adquiri o meu e ameiiiii  :) !!!!!
E você ? E o melhor é que estão com valor de promoção de lançamento !!!! Fale com alguma revendedora AVON e encomende já o seu  OUTSPOKEN  também !!!!

HOLOGRÁFICOS NACIONAIS >>>SANCION ANGEL >>>

Fotos extraídas do site Sancion Angel




Gente lindos os Holos aí de cima não ? E já estão sendo vendidos pelo site
da Sancion Angel .


A coleção vai se chamar Cia do Esmalte, em homenagem ao blog (super fofo) da Ana Paula Franke, que colaborou muito para a fabricação destas belezinhas!


Lançamento em breve!! Fique sempre de olho no site da Sancion Angel: a empresa de esmaltes que surpreende as consumidoras todos os dias!!

Não são lindézimos meninas ? Eu pessoalmente quero a coleção todinha eheheheheh, ou pelo menos uns 6 e mostrar qui pra vocês !!!!! O que acharam ? Bjus a todas !!!!

sábado, 21 de agosto de 2010

DANÇA COMIGO ? TENTAÇÃO !!!!! ANA HICKMANN

Ana Hickmann lança duas novas coleções de esmaltes para o verão: Dance Comigo e Tentação


Uma temporada num luxuoso cruzeiro, com os ritmos quentes da estação tocando e os melhores drinks sendo apreciados com vista para o mar, essa é a inspiração das duas coleções de verão dos esmaltes Ana Hickmann: Dance Comigo e Tentação.

A primeira traz nove tons sexy e alegres que combinam perfeitamente com a estação mais quente do ano. Os destaques são os azuis e o verde, grandes hits da estação. A segunda é composta por sete itens, entre tons pastéis, que são os novos neutros, e esmaltes com glitter e efeito holográfico.

As cores escolhidas são resultado de pesquisas sobre a moda internacional, da análise de tudo o que está nas passarelas das principais semanas de moda em todo o mundo. Os lançamentos também têm o aval da apresentadora e modelo Ana Hickmann, que é referência quando falamos do mundo fashion e da beleza. Ana não só assina as coleções como testa e aprova todas as cores.

Coleção Dance Comigo:



Dance Comigo é uma coleção alegre e vibrante, que simboliza a sensação que temos em um dia de festa no verão. Para batizar os nove lançamentos foram escolhidos ritmos sonoros que representam da melhor forma o calor, diversão e a sensualidade da estação.

O ritmo mais popular do País é também uma das apostas de cores para esse verão. Samba é um verde turquesa fechado. A cor que virou febre em todo o mundo e vai conquistar as brasileiras nessa coleção, pois chega em tom mais natural e suave, a onda perfeita para esse verão.

Os azuis estão super em alta na estação e deve ditar a moda para esse verão. Hip Hop é um azul metálico profundo, fechado porém luminoso. Rock é um azul metálico que traz a tendência rocker que foi forte no inverno, em um tom mais aberto, perfeito para as estações mais quentes. Lembra um mar paradisíaco.

Na mesma linha está o Techno, um roxo profundo metálico, que alia sofisticação ao visual mais marcante, de uma mulher independente com personalidade e atitude.

Axé é uma lavanda levemente fechada, um lilás marcante, que foge do neutro e se mostra uma cor viva e descontraída, igual ao ritmo baiano que dá nome a cor.

O ritmo cubano inspirou Salsa, um tom alegre, vibrante. Um rosa avermelhado “caliente” que poderá substituir facilmente os vermelhos queimados da última estação.

O esmalte Tango é um pink. Assim como o ritmo argentino, lembra uma mistura da doçura do amor, representada pelo rosa, com o fogo da paixão, que dá vivacidade à cor.

Bossa Nova é a cara da estação. Um esmalte que oferece reflexos dourados que proporcionam um efeito sunkissed nas unhas. Ele pode ser aplicado por cima de qualquer esmalte para dar um toque de verão a todas as cores. Também pode ser usada sozinha, em duas camadas, para um dourado suave e extremamente feminino.

Forró é um coral, um laranja abóbora suave que com certeza será tendência. É vibrante, porém sofisticado, combina com a pele bronzeada da estação, com praia e sol.



Mistura de ritmos

Como o povo brasileiro gosta de misturar vários ritmos e criar sua música, por que não fazer isso com essa coleção? Vale experimentar a mistura de Samba com Bossa Nova, por exemplo. Essa combinação que tanto agrada aos ouvidos e representa nossa música popular brasileira, fica especial nas unhas.



 
Coleção Tentação:




Com a festa pronta com os ritmos da estação, chega a hora de celebrar, de brindar. Drinks famosos foram usados para nomear a linha Tentação, composta por tons pastéis, super tendência da estação e neutros diferenciados, com glitter e efeito holográfico. Ao contrário do que se diz para os drinks de verdade, nessa coleção é permitido misturar, sem efeitos colaterais.

Nesse verão, os pastéis são os novos neutros. As unhas serão cobertas por essas cores suaves e femininas, substituindo os tons “clarinhos”, preferido por muitas mulheres. Porém, como o verão pede cor, os tons chegam mais descontraídos.



Manhattan é um salmão pastel, é extremamente suave, ideal para mulheres que não gostam de esmaltes escuros e coloridos, mas querem opções menos tradicionais.

Cosmopolitan, a bebida que se tornou famosa graças ao trio de Sex and The City que inspira mulheres em todo mundo, chega nos esmaltes em um tom rosa pastel, leve e feminino como a bebida.

O amarelinho pastel do sofisticado Bellini é ideal para mulheres que não irão resistir à moda dos clarinhos, mas que não abrem mão de expressar em cores sua personalidade.

O lilás pastel foi batizado de Sex on the beach, esse tradicional drink de verão. O tom nos remete à tranquilidade de um dia na praia.

Martini é um branco furta cor. Pode ser usado sozinho, como um branquinho diferenciado, ou aplicado sobre as cores fortes ou os pastéis, trazendo efeito holográfico e metálico, uma tendência cada vez mais forte entre as apaixonadas por esmaltes.

Sinônimo de celebração e sofisticação, Champagne é um rosa bem claro, com toques de glitter que lembram a característica espumante da bebida.

As coleções Dance Comigo e Tentação começam a ser distribuídas em todo o país a partir do mês de setembro e podem ser encontrada em perfumarias, farmácias, drogarias e supermercados ao preço sugerido de R$ 2,00

E AÍ AMIGAS ? VAMOS NOS JOGAR NESSES RITMOS E TENTAÇÕES DE VERNIZES DA ANA ?  Eu todoidinha pra ver um desses aí (ou todos) na minha mãozinha e vocês?

NOVA COLEÇÃO ESMALTES BIG UNIVERSO

A nossa amada ÓRION COSÉTICOS , émpresa responsável pela produção dos nossos (queridinhos) esmaltes BIG UNIVERSO , há mais de 40 anos no mercado de beleza , se destaca pelo conhecimento técnico e  pelas inovações na criação de seus produtos. Sem falar que todos os esmaltes da BU tem excelente cobertura e durabilidade.
Dessa vez , a BU se inspirou nas tendências internacionais e, apresenta em todo país sua nova Coleção Primavera- Verão . Todos os esmaltes são em tons pastéis , como o que vemos acima :
* Acqua > é um lindo azul esverdeado (baseado no Nouvelle Vogue ) promete ser a sensação ;
*Tropical > amarelinho pálido (criado especialmente a pedido dos consumidores , que amor ,não ?);
*Nebulosa > um lilás claro acetinado (muito phino gentem )

Com textura cremosa os esmaltes  BIG UNIVERSO , garantem cobertura completa com a aplicação de duas camadas . Também possume um leve e cintilante brilho suave .
Estamos aguardando anciosamente BU estes vernizes fofos em nossas lojas e distribuidoras e, puxando a sardinha pro meu lado, que venham logo pra Porto Alegre , não é verdade gurias ?
Muitos kisse da RE !!!!!