Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Amor à Primeira Vista !!!!! Hummmmmmmmm........


E foi aqui que tudo começou.......Era uma tarde meia cinzenta dessas de outono, sabe aqueles dias em que você se sente meio amassada , com vontade de não ter saído da cama? Pois é era assim que estava me sentindo naquele momento. Mas meu íntimo me dizia:"Faça algo diferente!" Me fui ao Salão e lá entre tantos esmaltes eu não me agradei de nada até a minha manicure Bellinha falar: Tu já viu este esmalte aqui? E me apontou o lindão aí de cima . Gurias , confesso que babeiiiiiiiii literalmente. Os olhinhos piscaram e tcham tcham tchammmmm foi "amor à primeirta mirada " mesmo.
Mas , como toda "boa moça" e convencional NUNCA havia colocado um AZUL na minha unha, achava que era chamativo demais,etc, etc, etc. Minhas variações ficavam entre o renda, Francesinha, Espanhola,ás vezes um vermelhinho ou marrom. Como então me atrever a usar "aquele" azul?
O nome do distinto e digníssimo é NEW YORK (sugestivo não ?), um nome forte, phino,charmoso, sofisticado,elegante e maravilhoso.Eu disse com atitute :vou usá-lo e minha mão ficou lindaaaaaaaa, uma riqueza só rsrsrsrs. E cobriu super bem com 2 camadas mais extra brilho. Fiquei horas babando minhas mãozinhas embevecida. Realmente Ana Hickmann acertou em cheio , aliás, como ela o faz em tudo, ela
se superou dessa vez colocando neste esmalte toda classe e sofisticação que ela própria tem .Parabéns Ana e Aeger Perfumes e Cosméticos !!!! O NEW YORK é simplesmente baphônico !!!!Aharrazaram !!!!
E foi graças a vocês que minha busca por novos esmaltes, matizes ,vernizes e cores começou e não parou mais até eu conseguir criar este blog para expor toda minha nova paixão e compartilhar com vocês minha emoção. Espero que comentem meninas . NEW YORK  sempre será especial para mim !!!! Kisses

Um comentário: