Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

TI - TI - TI HITS SPECIALLITÁ E GLOBO MARCAS

Globo Marcas e Speciallità fecham parceria e acabam de lançar uma linha com 12 cores usadas pelas personagens da nova novela das sete . A linha é composta por 12 cores em homenagem às personagens femininas da novela Ti-ti-ti .
Sei que o assunto aqui não é nada novo para nós Blogueiras e antenadas nas novidades, mas existem muitas pessoas que desconhecem inclusive a marca Speciallità . Estes dias aqui em Porto Alegre , fui até uma das lojas de cosméticos e beleza e perguntei-lhes se já havia chegado a Linha da Speciallità  inspirada na novela Ti-ti-ti . Gente tenho que compartilhar isso com vocês, eles me olharam como se eu tivesse falado o maior absurdo do mundo , tive de repetir e a vendedora falou-me que nem conhecia marca . Aí eu fiquei de cara !!! Como pode uma pessoa ser vendedora e não estar informada sobre o que vende ? Estou chocada !!!!  Eu antes  já achava que aqui (RS) era uma província, agora  tenho certeza disso !!!! Fala sério !!!!



MABI,MARCELA,MARTA,REBECA , THAISA E VALQUÍRIA.


:AMANDA, CAMILA ,DESIRÉE, HELP , JAQUELINE E LUISA





O LEGAL É QUE AGORA ALGUMAS GAROTAS JÁ PODEM FALAR QUE TEM UM ESMALTE EXCLUSIVAMENTE SEU COMO : JAQUELINES , REBECAS ,AMANDAS ,MARTAS ,MARCELAS, LUISAS ,VALQUÍRIAS,DESIRÉES E CAMILAS !!!! QUE ACHAM GAROTAS ?  NÃO É ................

 ,

6 comentários:

  1. Oi flor!
    Eu não encontrei nenhuma loja, aqui no Centro de POA, que venda essa marca. Encontrei numa loja/salão na Protásio, perto da igreja São Sebastião! Entra no site da marca que tem o endereço.
    Podemos combinar um almoço, o que achas?
    Assim podemos nos conhecer pessoalmente! =D
    Muito fofo teu blog! Tb já estou te seguindo!
    Bjão linda

    ResponderExcluir
  2. Encontrei eles ontem!!! =D
    Comprei Jaqueline, Luisa e Valquiria!!! *-*
    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado minhas linda" todatodas trabalhadas " !!!
    E é claro Dri que vamos marcar um almoço sim e nos conhecermos sim , com certeza,deixa eu me desocupar de algumas coisas te aviso pelo twitter? Pode ser ? bjokinhas doces pra todas !!!!

    ResponderExcluir
  4. Essas cores estão um escândalo de lindas né?

    Te add pra falarmos do nosso encontro!!!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso esse blog ! adoreiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. OMG! eu ja babava de inveja de quem tinha os hits.. imagine agora! Preciiso D:

    ResponderExcluir