Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ACORDEI HOJE COM ESPÍRITO NATALINO !!!!




_____________________________________________________________________________

Meus amores acordei hoje e me enchi toda do Espírito Natalino e foi aí que caiu a ficha : Já é Natal !!!!! Praticamente estamos há um mês do 25 de dezembro  e confesso que até me assustei , como foi que passou tão rápido ? 
Sei que a maioria das pessoas estão mais preocupadas em comprar, gastar , ofertar , principalmente em presentear aos familiares e amigos  nesta época, não os condeno , mas o Natal é a data mais importante do ano parfa mim !!!!! Porque anuncia o nascimento do Prícipe da Paz !!!!  Áquele que nasceu menino pobrezinho e veio para nos salvar e tomou sobre seus ombros os pecados de todos nós , ele sofreu a expiação para que todos nós alcançássemos a exaltação e tivéssemos a oportunidade da vida eterna !!!!!
Amo JESUS e me emociono ao lembrar de tudo o que ele fez por todos nós , sou muita grata por crer Nele e na Sua Igreja , por fazer parte dela e ajudar ao meu próximo !!!!
Que neste Natal nós possamos sim presentearmos uns aos outros com pacotes recheados de Amor, Fé ,Gratidão, Perdão, Amizade, Comunhão , Verdade , Justiça,Simplicidade e Humildade  que possamos seguir Seus passos cumprindo com seus mandamentos , renovando os Convênios que fazemos com Jesus e o Pai Celestial !!!!!
Que possamos cumprir e sermos obedientes ao Senhor para que nos conceda as infinitas bênçãos que Ele nos concede a cada instante  e que muitas vezes ignoramos !!!!!
E te agradecemos em nome do nosso amado e sagrado Jesus Cristo Amém !
___________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário