Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

BERMUDA > PISCINA ( combinação perfeita )


PISCINA

Só para entrar no clima de verão e do post , achei esta foto que foi a que mais se aproximou do esmalte que hoje venho mostrar-lhes  e que foi meu queridinho do fim de semana e que confesso : estou apaixonada por ele !!!! De quem estou falando ? Alouuuuu estou falando do esmalte Piscina da Hits e este tom verde aí da piscina em cima é o que mais chega perto da cor real dele . È realmente a cor do Piscina e tem aquele brilho que nos remete direto à água no mar ou piscina .  Mas vou mostrá-lo para terem uma idéia do que estou falando :
A imagem está bem fiel ao que ele é e a mão é da minha amiga querida Bell ! (adoro)

È claro amigas que ele sozinho , para meu uso e gosto, não fica legal , masa aliado com um outro tom por baixo como base fica o must , the best !!!! E foi o que fiz , passei duas camadas do Bermuda da Mohda e por cima mais duas do piscina (mas podia ter deixado só uma camada que já estava de bom tamanho é que eu sou exagerada mesmo  rsrsrsrs) !!!  Não deu bolinhas e cobriu super bem !!!!



Maravilhoso né gurias ?
E aqui o esmalte lindão que usei como base BERMUDA da marca Mohda (leeeeeendo) !!!!


Mara né? Falarei sobre ele em outro post , se vocês quiserem !!!!
Meninas, ficou ou não perfeita a combinação de Bermuda mais Piscina ?
Eu estou apaixonada não páro de admirar minhas unhas pintadinhas !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário