Pesquisar este blog

sábado, 6 de novembro de 2010

SANCION ANGEL na Extremo Sul !!!!!! VIVA !!!!! SALVE ! SALVE !

Olá meus amores, me desculpem por não ter postado esses dias, ando meio complicada aqui, e ontem ainda faleceu minha tia , vocês podem ver como é que anda as coisas aqui !!!!
 MAs é meu dever comunicar-lhes que finalmente chegaram os primeiros e verdadeiros holográficos do Brasil aqui em Porto Alegre !!!!!
È claro que a Extremo Sul também foi a pioneira nisso também , a Cris ( amada kirida ) me ligou e avisou eu dei pulos de alegria , pois pensei que nunca chegariam a Pòrto Alegre , valeu a minha insistência !!!!! Agora as meninas do Sul já podem usar e abusar desses maravilhosos holográficos ( ai gente um mais lindo que o outro mesmo , não tem um que você pssa dizer ah esse é mais bonito que o outro , todos são lindos , o que vai variar é a tendência de gosto por cores de cada pessoa , eu pelo menos quero todos ) , e como passei por lá não resisti a esses dois lindões aí pra vocês verem que amor !!!!! Parabéns Extremo Sul !!!! Salve !!!! Salve !!!!

Neytiri

Morgana









Maravilhosos  não meninas ?
Ah querem saber quanto custa cada um sai por 13, 90 reais , considerando que se você fosse pagar comprando pela internet sairia com o frete uns 25,00 , dá uma boa vantagem comprarmos direto ! Alguém aí achou caro ? Eu achei preço justo , porque a qualidade é excelente , realmente super- hiper recomendo !!!!
Até mais amadas !!!!
Sweet kisses !!!!

5 comentários:

  1. São mesmo maravilhosos! Lindíssimos!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Bah, que notícia maravilhosa. Mas chegou em péssima hora pra mim, fui demitida e estou em corte de gastos... Droga! :(
    Mas assim que eu estiver trabalhando novamente, corro na extremo sul. Amo essa loja!!! Tem algum que seja top coat? Queria um pra usar em cima de qualquer esmalte que eu quisesse que nem o da O.P.I. bjuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  3. adorei teu blog! e adoro a extremo sul, por que so lá a gente encontra várias marcas .. vamos fazer a campanha ludurna aqui em porto alegre, e também faltam eventos.. comecei um blog a pouco tambem sobre o assunto da uma passadinha lá.. to te seguindo flor..bjao

    ResponderExcluir
  4. Queridaa!
    Meus sentimentos por sua tia..
    Estou doida pra chegarem ak em BH!
    Amei o bloggg!!!
    Estou te seguindo!
    Me segue tb..
    http://1001cosmeticos.blogspot.com/
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda!

    Eu não vejo a hora de experimentar uns esmaltes SA também! Principalmente esses holográficos! ;)

    Adorei o seu blog! Já estou seguindo!
    Se vc tiver um tempinho passa no meu blog e se gostar me segue.
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir