Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pára o mundo todo !!!!! Páraaaaaaaaaaa tudooooooooooo!!!!!

BARRINHAS FIMO = COISA MAIS LINDA  !!!!!!

Gurias eu não sei se vocês já tinham ouvido falar , mas para mim é novidade e ameeeeeeiiiiiiii!!!!
Sabem o que são essas Barrinhas Fimo ? É tuuuuuuuuudooooooooooo!!!!!! TUDO !!!!!
São as barrinhas Fimo para Nail Art. Fimo é um tipo de plástico maleável, muito usado por artistas plásticos, mas que agora estão sendo usados para decorar as unhas. Ele vem vem barrinhas de 5 cm com vários desenhos diferentes, e você pode cortar em vários pedacinhos e colar nas unhas.


Cada barrinha dessas de 5 cm faz render aproximadamente 120 pedacinhos pra você enfeitar suas unhas com muuuito amor gente !!!!


Dá vontade de comer de tão perfeitas !!!!




E cada uma mais linda que a outra , olhem os desenhos que fofos !!!! Eu estou enlouquecida aqui olhando e desejando ter nas minhas unhas e mostrar pra vocês !!!!!


Pessoalmente, não sou muito fã de Nail Art nas minhas unhas , mas acho super bonito nas unhas de minhas amigas e já vi muita coisa lindinha que o povo faz ,tipo Konad , etc !!!!!


Mas agora, depois de ver estas lindezas de viver eu queroooooooooo, preciso delas nas minhas unhas urgenteeeeeeeeeee !!!!!

A Laura do Blog da Laura falou que no eBay  tem e é super seguro de comprar lá !!!!!


Acontece que eu não quero esperar pelo ebay , atenção Cris , amiga, salve, salve traz pra nós logo logo looooooogo !!!!!!

Vamos fazer campanha pra Cris trazer quem quer as Barrinhas Fimo aqui na Extremo Sul comenta aqui !!!!! ajudem !!!!!
Esmaltólatras unidas querem Barrinhas Fimo !!!!
Esmaltólatras unidas querem Barrinhas Fimo !!!!
Esmaltólatras unidas querem Barrinhas Fimo !!!!
Esmaltólatras unidas querem Barrinhas Fimo !!!!
Esmaltólatras unidas querem Barrinhas Fimo !!!!





Yeahhhhhhhh !!!!!  * _ *

Você sabe o que é Prrrrr ?????

Genteeeeeeee olha só que coisinha mais cute cute que eu achei navegando por aí !!!!!
Sim , vocês estão vendo um gatinho lilás sim !!!!  Nõa é uma gracinha de lindo ?
Pois é eu amooooooo gatos, gatinhos de todo tipo (que faz romrom ok ? rsrsrs) !!!!
Daí  descubro que a Kate Perry lançou este mês seu perfume !!!! Qual é o nome dele ? "Prr"
(o barulhinho que os gatos fazem prrr eu amei de paixão , já estou fazendo prrrrr pra cá e pra lá também ahahahahahaha , alouca aki !!!!!
Conheço muita gente que , como eu, ama gatinhos e tenho certeza que amaram o style do perfuminho aí !!!!!
Não tenho noção de quanto custa, nem sei se já está a venda, mas não sosseguei , tive de  postar aqui e podem ter certeza já é um dos meus desejos de consumo e podem colocar na sua listinha e deixar sob minha árvore de Natal ( nem que seja do ano que vem ahahahaha) !!!!!!!!
Ah eu nem ía muito com a Kate , confesso que agora já estou a vê-la  sob um novo olhar !!!! Este gatinho me conquistou é muito amor !!!!
Alloouuuuuuu Kika se vc achar aí me manda !!!!!




Segundo Kate Perry , esse perfume é diferente dos demais e sua fragância traz essências inovadoras e instigantes como:  pêssego,  maçã, gardênia, bambu verde , combinados com jasmim , rosa, baunilha, orquídea, âmbar, coco e almíscar !!!!! Tudo de bom heim !!!!!


Bom se o perfume é bom não posso dizer, mas que me deu uma vontade doida de sair por aí afora fazendo prrrrrrrrr , ah isso sim !!!!!!


kisses







Quem gostaria de ir ao ESMALTCHÊ ?????

GURIAS  DO SUL !!!!!

A Michele do Blog Moda na Mão fará um sorteio para quem gostaria de ir no 1º ESMALTCHÊ !!!

Calma, muita calma nesta hora, para isso são necessários seguir alguns critérios , ter uma conta no FLICKR  ,no yahoo e particaipar do grupo Esmaltólotras Gaúchas !!!!

Sugiram que façam isto porque organização , comprometimento com o publico e imparciabilidade nos identificam e caractezam nossa atuação !!!!
http://www.flickr.com/groups/1467375@N24/discuss/72157625481039572/
 

***********EM TEMPO : Gurias acho que fui clara, não é a Michele quem vai sortear !!!! O sorteio é no FLICKR  !!!!!

 Ah e também vai ter sorteio no blog Esmaltolandia e Driesmaltes !!!!



Inscrevam- se meninas  e boa sorte !!!!

Grande bjooo !!!!!

Regina

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

BERMUDA > PISCINA ( combinação perfeita )


PISCINA

Só para entrar no clima de verão e do post , achei esta foto que foi a que mais se aproximou do esmalte que hoje venho mostrar-lhes  e que foi meu queridinho do fim de semana e que confesso : estou apaixonada por ele !!!! De quem estou falando ? Alouuuuu estou falando do esmalte Piscina da Hits e este tom verde aí da piscina em cima é o que mais chega perto da cor real dele . È realmente a cor do Piscina e tem aquele brilho que nos remete direto à água no mar ou piscina .  Mas vou mostrá-lo para terem uma idéia do que estou falando :
A imagem está bem fiel ao que ele é e a mão é da minha amiga querida Bell ! (adoro)

È claro amigas que ele sozinho , para meu uso e gosto, não fica legal , masa aliado com um outro tom por baixo como base fica o must , the best !!!! E foi o que fiz , passei duas camadas do Bermuda da Mohda e por cima mais duas do piscina (mas podia ter deixado só uma camada que já estava de bom tamanho é que eu sou exagerada mesmo  rsrsrsrs) !!!  Não deu bolinhas e cobriu super bem !!!!



Maravilhoso né gurias ?
E aqui o esmalte lindão que usei como base BERMUDA da marca Mohda (leeeeeendo) !!!!


Mara né? Falarei sobre ele em outro post , se vocês quiserem !!!!
Meninas, ficou ou não perfeita a combinação de Bermuda mais Piscina ?
Eu estou apaixonada não páro de admirar minhas unhas pintadinhas !!!!!!!

sábado, 27 de novembro de 2010

A linha de produtos com o nome de Justin Bieber acaba de aumentar, e agora o astro teen assinará uma linha de esmaltes coloridos e com purpurina.




De acordo com a New York Magazine a linha de esmaltes de Justin Bieber será lançada em dezembro e a venda será feita exclusivamente nas lojas Wall Mart. A partir de fevereiro outras lojas também venderão o produto.



Os esmaltes, da marca "Nicole by OPI", virão em seis cores diferentes:



- One Less Lonely Glitter (lavanda)

- Prized Possession Purple (uva)

- Give Me The First Dance (prata)

- Me + Blue (azul escuro)

- OMB! (vermelho)

- Step 2 the Beat of My Heart (com lantejoulas em forma de coração)



Por enquanto só as fãs americanas poderão ter a linha de esmaltes de Justin Bieber. Os preços ainda não foram divulgados.

A marca gringa Nicole, uma divisão da O.P.I., preparou uma coleção de esmaltes todinha inspirada no Justin Bieber! Agora, para bombar ainda mais a linha (que começa a ser vendida em dezembro nos Estados Unidos), a marca divulgou um vídeo com amostras dos lançamentos. Dá uma olhada:

ANA HICKMANN : olhos, mãos e pés !!!!

A nossa famosa e tão querida apresentadora de Tv  e gaúcha ANA HICMANN  tem sua grife e possui vários ítens que assina como: bolsas, óculos (solar e lentes), Esmaltes , perfumes, semi-jóias, carteiras , enfim quase tudo agora vem nos brindar com o lançamento de novas sandálias e sapatos da Grendha , e vamos combinar que tudo que a Ana assina é simplesmente nota 1000 (em qualidade, bom gosto , design e durabilidade ) !
Eu comecei este Blog em parte devo a ela , pois foi através do esmalte que ela lançou o New York (que me apaixonei de vez pela marca e aí tudo começou ) ! Obrigada Ana ( nossa já estou íntima ahahaha) !!!!
Como vocês sabem preciso muito usar óculos, foram anos e anos dando aula, estudando e a visão vem dando sinais da necessidade  em usá-los . Só que eu não consigo usar qualquer tipo de armação, pois tem certas armações que  "te assustam " de cara , ao invés de dar uma maior leveza ao olhar !
E é exatamente aí que está o diferençal da Ana , ela tem armações que de tão lindas e ao mesmo tempo elegantes (como ela é ) deixam a gente com a fisionomia bela e não endurecida pelas lentes de grau, isto sem falar nos óculos de sol , que posteriormente vou falar !
Agora vou deixar de falar e mostrar o que vocês querem ver , admirar e se inspirar !!!!


Minha pequena coleção de esmaltes Ana Hickmann



A coleção de óculos Ana Hickmann ( o meu é igual ao que esta usando ) !!!

___________________________________________________________________________________




A apresentora Ana Hickmann está lançando sua segunda coleção em parceria com a Grendha, marca da empresa calçadista Grendene. A linha - batizada de 'Grendha Ana Hickmann Fascínio' -agora ganha salto alto e conta com quatros novos modelos: sandália, sapatilha, mule e escarpin. Os produtos surgem inspirados na Rússia e, entre os detalhes, se destacam elementos que remetem à joalheria, além de metais e laços volumosos. As novidades - que chegam às lojas a partir de abril - contam com ampla cartela de cores em tons invernais.




“A mulher busca a beleza, mas também o conforto. E com toda a informação de moda que tem hoje, ela quer usar um sapato versátil, que ela pode vestir de manhã para trabalhar e depois ir direto a uma festa ou jantar fora. Usando qualquer modelo da minha nova linha 'Grendha Fascínio', ela vai estar bem vestida em todas as ocasiões”, afirma Ana, atualmente estrela da Record à frente do programa dominical 'Tudo é Possível'. Além disso, a gaúcha ainda se prepara para atuar na verão brasileira do reality show 'Projetc Runaway', que destaca novos talentos do mundo da moda.










E aí garotas que acharam ?
Gostaram da minha coleção AH ???? EU AMO !!!!!
E dos óculos ?
Quero ouvir, digo ler os comentários aqui !!!!!
Beijos  !!!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ALOW FING'RS QUEREMOS MAIS PINÇAS KOKESHI !!!!!


OLÁ MENINAS TTT !!!!

Aí vão me perguntar , o que vem a ser TTT ?  Calma eu respondo : simplesmente é o nome do nosso Blog  : TODATODATRABALHADA !!!!!  Eu só quis simplificar , mas achei melhor explicar , né?
Bom, voltando ao foco do post , eu resolvi postar mais uma vez essas coisas mais lindinhas no intuito de  alguma pessoa  lá da nossa amada Fing'rs  mandar mais pinças fofinhas das bonequinhas Kokeshi aqui para o Sul , pleaseeeeeeeee, nós necessitamos , não é meninas ? ??? Acredito que a Cris lá da Extremo Sul vai querer ter também e mandem antes do Natal por caridade  !!!!!
Eu já tenho a minha , mas quero mais modelitos e quero comprar pra presentear e sortear aqui no Blog ( pronto falei ! agora é a vez da Fing'rs se manifestar a respeito )  !  Estamos aguardando a resposta !!!



Aqui em cima vocês podem ver a minha Pinça Fing'rs  Kokeshi ao lado de uma das minhas bonekinhas (amoooooooo ) e de  alguns dos meus PANVEL  !!!!!!
Que acharam ?
Fofis ?



VERÃO TROPICALIENTE É COM A IMPALA !!!!!

___________________________________________________________________________________

Muito ousada, a coleção de alto verão da Impala que chega às lojas em dezembro tem tons vibrantes de vermelho, verde e laranja, entre outras cores, com efeitos perolados e cremosos. A linha também conta com uma cobertura matte para efeito fosco.




___________________________________________________________________________________

Base Matte


Biquini vermelho - vermelho aberto intenso

Palmeira Tropical - verde

Amor de Verão - rosa pink com efeito perolado

Café Manga - amarelo

Água Fresca - azul céu

Pôr-do-sol - laranja

Segundo informações a coleção estará â venda nas lojas em dezembro e poderá ser adquirida individualmente ou na sacolinha( muito amor cute cute com os 7 vidrinhos) !!!!!


Achei super bonitas as cores são BEM QUENTES !!!!!

Tudo a ver com nosso verão tropical e o calor intenso que aqui faz !!!!

E pra não fugir à regra , ÔÔÔÔÔH aqui em casa heim ?

Advinhem se não vou querer todos ?

Segundo informações os vidrinhos sairão em torno de R$2,90 e a sacolinha em torno de R$10,00 !!!!

Achei bem justo o preço e vocês ?

Comentem amores !!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RISQUE E MIMOS PARA USAR FIM DE ANO !!!!!

 Meninas , este fim de ano vai bombar por aí ainda mais agora que a Risqué vem nos brindar com três kits para a virada do Ano Novo !  Tem muita gente que acredita que comer romã, lentilha e carne de porco dá sorte no novo ano  , pessoalmente eu acredito mais é na fé que me move e que Deus me ama muito e quer me ver feliz !
Então , pensando nessas coisas a Risqué resolveu inovar e vêm trazendo três kits virada de ano !
Gente muito amor estes kits , e, como não acredito em superstições (quero todos ) aposto sempre na paz e no amor !!!!!
São kits com 3 esmaltes e um pingente, cada kit tem uma inspiração,para você usar e abusar dos esmaltes na virada.branquinhos,rosinhas e vermelhos. Todos os esmaltes destes kits já são vendidos há muito tempo, por isso não é um lançamento propriamente dito. Mas são vendidos separadamente é aí que está o diferencial!!


Vamos os kitizinhos!!!
 
 
KIT PAIXÃO >Vermelho: Para quem quer um ano de muita paixão e desejo, esta é a cor dos sentimentos intensos.


Cores sugeridas: Risqué Love – Cremoso, Risqué Beijo – Cremoso e Risqué Desejo – Ultra Cremoso.







KIT AMOR >Rosa: É a cor do romance. Traz afeto e sensualidade. Ideal para quem quer viver um grande amor em 2011.





 
 
 
KIT PAZ >

Branco: Ideal para quem está em busca de paz, tranqüilidade, pureza e calma.


Cores de esmaltes sugeridas: Risqué Classic – Cremoso, Risqué Ti Ti Ti – Natural Gloss e Risqué Silver Shine – Natural Gloss.


 
 
 
 
 
 
 E aí lindonas que acharam dos kits ? E viram os pingentes que fofinhos?  Achei muito amor , mas me bateu uma dúvida......... qual deles escolher ( mentira eu sei bem qual , mas não vou contar a menos que vocês me pressionem está bem ? eheheheheheheh )
Parece ser uma boa dica de pressente de Natal também e barato !!!!!
Podem colocar nas meias da minha lareira ok ?
 

ACORDEI HOJE COM ESPÍRITO NATALINO !!!!




_____________________________________________________________________________

Meus amores acordei hoje e me enchi toda do Espírito Natalino e foi aí que caiu a ficha : Já é Natal !!!!! Praticamente estamos há um mês do 25 de dezembro  e confesso que até me assustei , como foi que passou tão rápido ? 
Sei que a maioria das pessoas estão mais preocupadas em comprar, gastar , ofertar , principalmente em presentear aos familiares e amigos  nesta época, não os condeno , mas o Natal é a data mais importante do ano parfa mim !!!!! Porque anuncia o nascimento do Prícipe da Paz !!!!  Áquele que nasceu menino pobrezinho e veio para nos salvar e tomou sobre seus ombros os pecados de todos nós , ele sofreu a expiação para que todos nós alcançássemos a exaltação e tivéssemos a oportunidade da vida eterna !!!!!
Amo JESUS e me emociono ao lembrar de tudo o que ele fez por todos nós , sou muita grata por crer Nele e na Sua Igreja , por fazer parte dela e ajudar ao meu próximo !!!!
Que neste Natal nós possamos sim presentearmos uns aos outros com pacotes recheados de Amor, Fé ,Gratidão, Perdão, Amizade, Comunhão , Verdade , Justiça,Simplicidade e Humildade  que possamos seguir Seus passos cumprindo com seus mandamentos , renovando os Convênios que fazemos com Jesus e o Pai Celestial !!!!!
Que possamos cumprir e sermos obedientes ao Senhor para que nos conceda as infinitas bênçãos que Ele nos concede a cada instante  e que muitas vezes ignoramos !!!!!
E te agradecemos em nome do nosso amado e sagrado Jesus Cristo Amém !
___________________________________________________________________________________

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Presentinhos vindos diretos de Paris !!!! boba eu né?

Amadinhas , andei sumidinha sim, muitas coisas e estava cuidando das cachorrinhas da minha prima enquanto ela tirava uns dias em Paris  e ela chegou com alguns presentinhos lindos que vou mostrar-lhes ! Só tem uma coisa , os dizeres são muito pequeninos e não consigo ler ( ah  cegueta aí ), mas todo mundo disse que é difícil de ler , dois são da SEPHORA e dois são mais comunzinhos , mas igualmente lindésimos , olhem abaixo e comentem  minhas lindas !!!!!

Aí acima podem ver a camiseta lindona os 2 Sephora, um azul e outro verde (é claro né tinha de ser dã) e os 2 Astor também comprados lá e o Relógio mais fofis com a Torre Eiffel no mostrador (não sei se a câmera pegou direito ) !!!!
Brigaduuuuuuuu prima Vone !!!!!



Lindésimos  hein gurias ?
Comentem e se alguém aí souber o nome estará me prestando um enorme favor contando aqui !!!! Thanks and Sweet kisses !!!!!

         

1º ESMALTCHE "- 1º EVENTO ESMALTÌSTICO DO SUL

  Gurias e amores da minha vida  me perdoem por não ter aparecido aqui antes , não foi descaso não, vou contar tudo para vocês .
Sábado , dia 20 de novembro agora aconteceu algo muito especial que vai marcar para sempre as nossas vidas uma reunião oficial para definir o primeiro evento sulista do milênio !!!!! Exagerada ehehehehe!!!


Foi na loja EXTREMO SUL , da nossa amada amiga Cris !

Nem todas as meninas do Esmaltólotras Gaúchas do FLICKR estavam lá obviamente por bons motivos , mas uma boa parte da galerinha apareceu ! Como a Michele do "Moda na Mão " , bem o definiu neste grupo tem,os blogueiras e Esmalteiras aqui do Sul e nos reunimos lá no Flickr , quem quiser participar do grupo tem que ter uma conta no Yahoo e acessar o grupo "Esmaltólaras Gaúchas " !!!!



O objetivo deste evento o 1º ESMALTCHE é de chamar a atenção das diversas marcas de esmaltes que o povo gaúcho e do sul ainda não tem a oportunidade de conhecer experimentar e admirar como todas nós que amamos esmalte o que queremos é atrair as demais empresas esmaltísticas focando no Rio Grande o Sul , pois temos um grande e excelente mercado para todas as empresas que querem mostrar seus produtos !!!!

Atenção Empresas se antenem aqui tem muita gente esmaltando e doidas por esmaltes diferentes, que tal vocês conhecerem e cuidarem das nossas unhas ? Este é um convite imperdível , pois com certeza Porto Alegre será conhecida como "outra" depois do 1º ESMALTCHE !!!!

Para quem não conhece o Sul " TCHE" é uma expressão bastante usada para nos referirmos aos nossos irmãos sulistas por isso o Sufixo ao lado de "ESMAL " , que acharam ?

E aí Tchê como vais ?
 


 Parece que foi de propósito que tiramos em formato de coração , mas foi pura coincidência mesmo !!!!
Aqui estamos nós  as lindinhas do ESMALTCHE  !!!!
Em pé: Drika, Gabi, Meg, Regina, Carol, Cacá, Ju.


Acocadinhas: Cris, Paola, Carlinha, Eu, Jamile.



                                        Lindésima esta fotinha não é verdade ?  Eu amei ^ .^  !!!!!

Definições :




-LOCAL: EXTREMO SUL

- DATA: 11 DE DEZEMBRO DE 2010.

- O QUE VAI TER: manicures, camisetas, esmaltes lindos, publicação na imprensa, parceiros lindos, sorteio de kits, troquinhas, gente bacana, papo legal, comidinhas, e mais surpresas.

- SOBRE OS CONVITES: o local é lindo, mas não suporta um galerão. Portanto para o primeiro evento contaremos no máximo com 35 pessoas e como já somos quase isto com blogueiras e esmalteiras não posso dessa vez levar mais pessoas , mas com certreza vou trazer algo bem especial para sorteio entre vocês, que tal ?

Me falem o que estão achando ?
  .

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PARCERIA COM A ANDY ( AVON INTERNACIONAL )

OI GENTE BONITA !!!!!
Estou  a comunicar-lhes que fiz parceria com minha amiga ANDY (da Avon Internacional , chique né amores? A Andy é tudo de bom !!!! )
Vocês verão quantas coisinhas lindinhas e diferentes a Andy tem para mostrar e vender para nós aqui !
Ela é de Portugal , então somos um pouco meio-irmãs eheheheheh !!!!
BEM VINDA ANDY !!!!!
Bons negócios e sucesso !!!
Para entrar em contato ?
Basta clicar no linck abaixo , depoius me digam o que acharam ?
Sweet kisses !!!!!

http://andystuffs.blogspot.com/

sábado, 6 de novembro de 2010

SANCION ANGEL na Extremo Sul !!!!!! VIVA !!!!! SALVE ! SALVE !

Olá meus amores, me desculpem por não ter postado esses dias, ando meio complicada aqui, e ontem ainda faleceu minha tia , vocês podem ver como é que anda as coisas aqui !!!!
 MAs é meu dever comunicar-lhes que finalmente chegaram os primeiros e verdadeiros holográficos do Brasil aqui em Porto Alegre !!!!!
È claro que a Extremo Sul também foi a pioneira nisso também , a Cris ( amada kirida ) me ligou e avisou eu dei pulos de alegria , pois pensei que nunca chegariam a Pòrto Alegre , valeu a minha insistência !!!!! Agora as meninas do Sul já podem usar e abusar desses maravilhosos holográficos ( ai gente um mais lindo que o outro mesmo , não tem um que você pssa dizer ah esse é mais bonito que o outro , todos são lindos , o que vai variar é a tendência de gosto por cores de cada pessoa , eu pelo menos quero todos ) , e como passei por lá não resisti a esses dois lindões aí pra vocês verem que amor !!!!! Parabéns Extremo Sul !!!! Salve !!!! Salve !!!!

Neytiri

Morgana









Maravilhosos  não meninas ?
Ah querem saber quanto custa cada um sai por 13, 90 reais , considerando que se você fosse pagar comprando pela internet sairia com o frete uns 25,00 , dá uma boa vantagem comprarmos direto ! Alguém aí achou caro ? Eu achei preço justo , porque a qualidade é excelente , realmente super- hiper recomendo !!!!
Até mais amadas !!!!
Sweet kisses !!!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

SADADES ETERNAS .......SEMPRE AMAREI VOCÊS !!!!!!



-------------------------------------   MÃE  - SAUDADES TUAS  !!!!!     --------------------------------------
Excelente mãe , mulher , esposa , companheira , amiga ,conselheira, irmã , tia , madrinha !!!!! mulher guerreira, excelente em tudo que fazia : quituteira, cozinheira de mão cheia , crocheteira , tricoteira , bordadeira, artesã ( ninguém consegue fazer uma coxinha de galinha como ela e quem provou sabe disso muito bem ) , cabeleireira excepcional , maravilhosa dona de casa ( dessas que hoje em dia é didícil se achar , que faça tudo sem reclamar  apenas por amor ) !!!!!! Deixo aqui Mãe querida e amada meu carinho eterno por ti e a certeza de que um dia voltaremos a nos encontrar ...... e finalmente voltar a te abraçar  !!!!!!  TE AMOOOOOOOOO NINA !!!!!!  ANJO DE AMOR E BONDADE !!!!!




__________________________________________________________________________________



___________ILZA VILLANOVA _____________

Uma pessoa muito especial , tipo segunda mãe , excelente mãe,amiga, mulher , filha, irmã , tia, avó que deixou -nos uma grande vazio , mas tenho certeza que também nos reencontraremos algum dia para confraternizarmos !!!!! Beijos amada Ilza