Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

COMPRINHAS - WEEK

Estava completamente alucinada no centro de Porto Alegre, de um lado para outro , no vaivém de uma tarde quente de primavera, quando decidi : atravessarei as Americanas porque vou encurtar caminho  e fui .
Aí ,como vocês sabem que ,assim como o Nilo não rejeita as águas, uma  boa esmaltólatra evidentemente vai dar uma conferida nas promoções semanais esmaltísticas e claro procura garimpar preciosidades !
Em meio aquela parafernália de esmaltes de marcas diferentes ( alowww Lojas Americanas favor organizar melhor os esmaltes por marca para atender melhor clientes e poder vender mais , registro aqui protesto ok?), encontro alguns esmaltes da ELKE e fico agitada ( será ?????) e procuro daqui, procuro de lá , aí resolvo pedir ajuda aos universitários e falo para uma doce menina que estava também ali : Se você achar o FACEBOOK me avisa tá ? E ela sisse : Sim , estou procurando os da Linha Floral da Impala e é óbvio me deu um estalo, eu acho que conheço essa menina e ela é uma esmaltólatra e advinhem : era a Cacau do http://cuidandodasunhas.blogspot.com/  . Eu perguntei pra ela se era viciada em esmalte , que era a Regina do    todatodatrabalhada e aí ela falou eu sou tua amiga do twitter e do facebook . Ah gente foi lindooo nos abraçamos ali no meio dos esmaltes e do povo todo ! Confesso que fiquei emocionada , nossa é muito legal aqui ter esse cantinho , escrever das coisas que ahamos legais , procurar a cada dia aperfeiçoar mais um pouquinho para vocês , e , às vezes, parece que as pessoas ficam tão distantes de nós e, se repente, assim plim aparece uma amiga daqui que conhece  o trabalho da gente , ai dá um nó na garganta e é muito legal e encontrar esse povo virtual, mas que é bem real e ver o quanto maravilhosos são ! Quero muito viu encontrar todos daqui , ainda há de chegar o dia em que vamos todas nos encontrar e nos abraçarmos como irmãs !!!!
Eu tinha de dar esse depoimento porque foi sensacional , né amiga ? Beijokinhas doces !!!!!
Voltando ao assunto das compras , encontrei alguns Elke : o E-MAIL , o FASHION WEEK , o VERDE AMAZONA e o AURORA BOREAL  e fui para fila imensaa do caixa, como a Cacau estava com pressa deixou os dela para outro dia .
Depois passei na loja da minha amiga Meg  e achei um esmalte lindésimo : o HAVAÌ da marca LORENA ( nunca tinha visto esta marca antes e essa cor me encantou ).


O verde-bandeira que melhor representa a Floresta Amazônia !!!! Lindão !!!!





Lindos né e acho que enternderam o porquê trouxe a maioria azul (este meu fascínio é algo instigante ehehehhehe !!!!!!








-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Queria muito ter achado o Orkut, o Facebook e  o Twitter da Elke  !!!!! Snifs.....snifs.........
Quem souber do paradeiro deles em Porto Alegre , Esteio ou arredores avise-me !!!!!
Até lá muitos bjinhus com sabor de morango !!!!!
  _________________________________________________________________________________-
:

Um comentário: