Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Esmaltes LUDURANA - Coleção alta definição


Garotas do meu Brasil sil- sil sil !!!!


Quero que vocês conheçam uma marca maravilhosa de esmaltes, ou vernizes, como preferir .
È  a LUDURANA , alguém aqui de Porto Alegre  já viu esta marca nas boas casas do ramo?Faço questão de dizer que a LUDURANa tem um diferençal das outras mais conhecidas , ela é totalmente livre de substâncias Alergênicas , ou seja , não contém  Tolueno, Formaldeído eDibutifilanato que são na maioria das vezes as responsáveis pelas alergias a esmaltes .  Então meninas alérgicas ( se atirem ehehheeh) , além do mais tem um excelente preço no mercado .
A LUDURANA acaba de lançar na Beauty Fair (realizada em SP ), esta coleção em Alta Definição (garante bom resultado já na priemeira aplicação , eu que sou compulsiva e tenho TOC , preciso passar duas tá ,mas esta sou eu e ainda bem que não sou alérgica a esmaltes senão estaria perdida huashuashuashuas).
A coleção é composta por 16 cores de esmaltes , sendo 10 metálicas (AMOOOOOO) e 6 cremosas .

E os nomes gente !!!! São muito fofos !!!!
A garotada aí que esta aprendendo adjetivos , fica atento a dica aqui da tia Regina (todos os nomes dasa cores dos esmaltes aqui são adjetivos valeu? ) !!!!
Amorosa, Atenta, Ativa, Confiante, Envolvente, Esperta, Formosa, Graciosa, Lindeza, Sólida, Perfeita, Imponente, Ajustada, Séria, Correta e Leal !!!!!





Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero todos , quem quer me dar de presente do dia da profª ? Aceito um por um eheheheh !!!!!

Sweet kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário