Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

URGENTE !!!!! EXTRA !!!! EXTRA !!!! FINAFLOR EM PORTO ALEGRE !!!!!

PAÁRA TUDO !!!!!! NOVIDADE QUENTÍSSIMA RECÉM SAÍDA DO FORNO !!!!!!
JÁ TEMOS FINAFLOR EM PORTO ALEGRE  !!!!!
ONDE ?  ORA NA EXTREMO SUL é claro !!!!! Qual é a loja que atende os nossos desejos de esmaltólatras ?
Gurias ai um mais fofo que o outro , lindos ,maravilhosos  e ainda o melhor eles vem com cheirinho de tutti - frutti  !!!!! Dá vontade de comer !!!!!

Não são fofos gente?  Cada nomezinho que dá vontade de comer : Tutti-frutti , Suspiro, Marshmallow,Maria-mole, Jujuba e Bala de hortelã !!!! Ai gurias isso lembra os doces mais deliciosos da nossa infância !!!! Amo Jujubas ! Hummmmmmmmmmm !!!!!

E ainda tem mais , tem alguns perolados, matte e cremosos ah vocês tem que ir lá ver !!!!!
Eu , como adoro um brilho (afinal eu sou Barbie ) vou postar aqui dis que me encantaram ok?


Está certo que eu amooooooo um azulão ahahahaha , mas me digam se esse esmalte não é um sonho ?
Viram o nome ?  DREAM - lindão demais  !!!!!!


E não me digam que este aqui na sua mãozinha delicada não te faz feliz ? Ah fala sério !!!!!
E o nome dele é HAPPY !!!!!


Quero aqui registrar meus sinceros agradecimentos à proprietária da Extremo Sul , por ter ouvido e atendido nossas reivindicações esmaltísticas !!!!!!  Obrigada de coração !!!!!





sweet kisses  !!!!!!

2 comentários:

  1. Oi,
    Que lindos. Agora estou roida de inveja eh eh eh
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Os nomes são as coisas mais bonitinhas, né? rs Que bom que gostou do blog. Visite sempre, viu? Bjs querida

    ResponderExcluir