Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FIAT LANÇA COLEÇÃO DE ESMALTES BAPHÔNICOS!!!!!

___________________________________________________________________________________
   AIIIIIIIIIIIIIIII  EU QUERO MEU FIAT BARBIE  LINDÉSIMO NÃO  GURIAS ? 
   ESTE VAI SER MEU !!!!!
  Semana passada aconteceu um grande evento em Porto Alegre, do qual não pude comparecer por ter outros compromissos  ,o Donna Fashion Iguatemi  e no stand  da Fiat acontecia num dos babados  mais  legais do ano : Eles mostravam três lançamentos, não estou falando dos carros mas de esmaltes, sim, voc~es leram direito ,esmaltes !!!!!! Não é o máximo?
   Grande campanha de marketing  dos caras da Fiat, é óbvio que visando atingir o público feminino , eles se renderam a nós mulheres  e vejam só !
  Para ganhar um kit  com 3 esmaltes referentes a  dois carros : o Novo Uno e o Fiat 500 ( o meu aí acima eheheh) , você tinha de fazer as unhas , sim havia lá manicure para cuidar das nossas queridinhas unhas !!!!!
Baphônico né? 
Chiquetésimo e vamos combinar meninas, nós realmente merecemos este carinho  todo da Fiat ou não ? 
 Eu já era fãzona da Fiat antes , agora virei fã de cartreirinha e carro da Barbie , Parabéns Fiat pela inovação e por nos oferecer este carinho e pensar na gente !!!!!! 


  Além desses aí que eram do Fiat 500 havia os do Fiat Uno em outras cores, ou seja nas cores dos novos Unos ! Fofos não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário