Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

1º ESMALTCHE "- 1º EVENTO ESMALTÌSTICO DO SUL

  Gurias e amores da minha vida  me perdoem por não ter aparecido aqui antes , não foi descaso não, vou contar tudo para vocês .
Sábado , dia 20 de novembro agora aconteceu algo muito especial que vai marcar para sempre as nossas vidas uma reunião oficial para definir o primeiro evento sulista do milênio !!!!! Exagerada ehehehehe!!!


Foi na loja EXTREMO SUL , da nossa amada amiga Cris !

Nem todas as meninas do Esmaltólotras Gaúchas do FLICKR estavam lá obviamente por bons motivos , mas uma boa parte da galerinha apareceu ! Como a Michele do "Moda na Mão " , bem o definiu neste grupo tem,os blogueiras e Esmalteiras aqui do Sul e nos reunimos lá no Flickr , quem quiser participar do grupo tem que ter uma conta no Yahoo e acessar o grupo "Esmaltólaras Gaúchas " !!!!



O objetivo deste evento o 1º ESMALTCHE é de chamar a atenção das diversas marcas de esmaltes que o povo gaúcho e do sul ainda não tem a oportunidade de conhecer experimentar e admirar como todas nós que amamos esmalte o que queremos é atrair as demais empresas esmaltísticas focando no Rio Grande o Sul , pois temos um grande e excelente mercado para todas as empresas que querem mostrar seus produtos !!!!

Atenção Empresas se antenem aqui tem muita gente esmaltando e doidas por esmaltes diferentes, que tal vocês conhecerem e cuidarem das nossas unhas ? Este é um convite imperdível , pois com certeza Porto Alegre será conhecida como "outra" depois do 1º ESMALTCHE !!!!

Para quem não conhece o Sul " TCHE" é uma expressão bastante usada para nos referirmos aos nossos irmãos sulistas por isso o Sufixo ao lado de "ESMAL " , que acharam ?

E aí Tchê como vais ?
 


 Parece que foi de propósito que tiramos em formato de coração , mas foi pura coincidência mesmo !!!!
Aqui estamos nós  as lindinhas do ESMALTCHE  !!!!
Em pé: Drika, Gabi, Meg, Regina, Carol, Cacá, Ju.


Acocadinhas: Cris, Paola, Carlinha, Eu, Jamile.



                                        Lindésima esta fotinha não é verdade ?  Eu amei ^ .^  !!!!!

Definições :




-LOCAL: EXTREMO SUL

- DATA: 11 DE DEZEMBRO DE 2010.

- O QUE VAI TER: manicures, camisetas, esmaltes lindos, publicação na imprensa, parceiros lindos, sorteio de kits, troquinhas, gente bacana, papo legal, comidinhas, e mais surpresas.

- SOBRE OS CONVITES: o local é lindo, mas não suporta um galerão. Portanto para o primeiro evento contaremos no máximo com 35 pessoas e como já somos quase isto com blogueiras e esmalteiras não posso dessa vez levar mais pessoas , mas com certreza vou trazer algo bem especial para sorteio entre vocês, que tal ?

Me falem o que estão achando ?
  .

4 comentários:

  1. Oieee! Nossa, que pena que não vai dar pra ir mais gente! Eu, idiota, não sei usar direito o flickr e acabo esquecendo, por isso nem fiquei sabendo que teria o encontro. Se tiver uma vaguinha sobrando, me avisa que eu vou!!! Bjinhos Cacau - www.cuidandodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu bem que amaria estar lá!!!!! Peninha!!! bjs.

    ResponderExcluir
  3. OI DANI , vc pode minha linda basta se inscrever lá no Flickr ou no Esmaltolândia (www.esmaltolandia.com.br) ou no Flickr , em cada um será sorteado apenas UM CONVITE para que todas tenham a chance de poder participar! Amada se inscreve lá ainda dá tempo !!!!!

    ResponderExcluir