Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

ANA HICKMANN : olhos, mãos e pés !!!!

A nossa famosa e tão querida apresentadora de Tv  e gaúcha ANA HICMANN  tem sua grife e possui vários ítens que assina como: bolsas, óculos (solar e lentes), Esmaltes , perfumes, semi-jóias, carteiras , enfim quase tudo agora vem nos brindar com o lançamento de novas sandálias e sapatos da Grendha , e vamos combinar que tudo que a Ana assina é simplesmente nota 1000 (em qualidade, bom gosto , design e durabilidade ) !
Eu comecei este Blog em parte devo a ela , pois foi através do esmalte que ela lançou o New York (que me apaixonei de vez pela marca e aí tudo começou ) ! Obrigada Ana ( nossa já estou íntima ahahaha) !!!!
Como vocês sabem preciso muito usar óculos, foram anos e anos dando aula, estudando e a visão vem dando sinais da necessidade  em usá-los . Só que eu não consigo usar qualquer tipo de armação, pois tem certas armações que  "te assustam " de cara , ao invés de dar uma maior leveza ao olhar !
E é exatamente aí que está o diferençal da Ana , ela tem armações que de tão lindas e ao mesmo tempo elegantes (como ela é ) deixam a gente com a fisionomia bela e não endurecida pelas lentes de grau, isto sem falar nos óculos de sol , que posteriormente vou falar !
Agora vou deixar de falar e mostrar o que vocês querem ver , admirar e se inspirar !!!!


Minha pequena coleção de esmaltes Ana Hickmann



A coleção de óculos Ana Hickmann ( o meu é igual ao que esta usando ) !!!

___________________________________________________________________________________




A apresentora Ana Hickmann está lançando sua segunda coleção em parceria com a Grendha, marca da empresa calçadista Grendene. A linha - batizada de 'Grendha Ana Hickmann Fascínio' -agora ganha salto alto e conta com quatros novos modelos: sandália, sapatilha, mule e escarpin. Os produtos surgem inspirados na Rússia e, entre os detalhes, se destacam elementos que remetem à joalheria, além de metais e laços volumosos. As novidades - que chegam às lojas a partir de abril - contam com ampla cartela de cores em tons invernais.




“A mulher busca a beleza, mas também o conforto. E com toda a informação de moda que tem hoje, ela quer usar um sapato versátil, que ela pode vestir de manhã para trabalhar e depois ir direto a uma festa ou jantar fora. Usando qualquer modelo da minha nova linha 'Grendha Fascínio', ela vai estar bem vestida em todas as ocasiões”, afirma Ana, atualmente estrela da Record à frente do programa dominical 'Tudo é Possível'. Além disso, a gaúcha ainda se prepara para atuar na verão brasileira do reality show 'Projetc Runaway', que destaca novos talentos do mundo da moda.










E aí garotas que acharam ?
Gostaram da minha coleção AH ???? EU AMO !!!!!
E dos óculos ?
Quero ouvir, digo ler os comentários aqui !!!!!
Beijos  !!!!

2 comentários:

  1. ANA HICHMANN FOCE E MUITO BONITA E SEUS PES TAMBEM

    ResponderExcluir
  2. OI, ESTOU TENTANDO PROCURAR O CÓDIGO DESSE MESMO ÓCULOS QUE TÁ NA FOTO E VC DISSE QUE TEM, QUERO COMPRAR MAS TENHO MEDO DE NÃO ENCONTRÁ-LO, PODERIA ME PASSAR NO MEU E-MAIL: danika1000@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir