Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

A linha de produtos com o nome de Justin Bieber acaba de aumentar, e agora o astro teen assinará uma linha de esmaltes coloridos e com purpurina.




De acordo com a New York Magazine a linha de esmaltes de Justin Bieber será lançada em dezembro e a venda será feita exclusivamente nas lojas Wall Mart. A partir de fevereiro outras lojas também venderão o produto.



Os esmaltes, da marca "Nicole by OPI", virão em seis cores diferentes:



- One Less Lonely Glitter (lavanda)

- Prized Possession Purple (uva)

- Give Me The First Dance (prata)

- Me + Blue (azul escuro)

- OMB! (vermelho)

- Step 2 the Beat of My Heart (com lantejoulas em forma de coração)



Por enquanto só as fãs americanas poderão ter a linha de esmaltes de Justin Bieber. Os preços ainda não foram divulgados.

A marca gringa Nicole, uma divisão da O.P.I., preparou uma coleção de esmaltes todinha inspirada no Justin Bieber! Agora, para bombar ainda mais a linha (que começa a ser vendida em dezembro nos Estados Unidos), a marca divulgou um vídeo com amostras dos lançamentos. Dá uma olhada:

2 comentários:

  1. Acjo um insulto esse guri ficar metendo o bedelho em questão de unhas. poxa???? o que ele sabe disso????mas, vai entender a cabeça dos americanos....

    ResponderExcluir
  2. OI MI linda !!! Acho que es5te guri nem sabe mesmo nada e tamém acho que ele nem foi consultado pra ver esta história de esmalte, no mínimo a produtora dele que deve ser mulher é que achou legal e fez parceria com a O.P.I e aí que deu certo pois o que vai atrair de guriazinhas e de guriazonas (que nem eu ahaha)querendo muito o tal de esmalte em formato de coração ahahahah !!! Em tempo, amooooooooooo os americanos !!!! I love EUA !!!!!

    ResponderExcluir