Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

EMAIL - O ESCOLHIDO PARA FIM DE SEMANA !!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Que tal por um EMAIL nas mãos ?   Sim , esta foi a minha opção para este fimde semana de votação para Presidente do Brasil !!!!  O  EMAIL é um esmalte com um tom de azul bem diferente dos demais , tem uma boa cobertura, duas camadas dele e mais top coat fica leeeeendoooooo !!!!! Quero pedir desculpas por não postar minha mãos com ele, estou sem  câmera e aí fica difícil postar as imagens , porque eu quero por aqui imagens de boa qualidade para vocês minhas leitoras , leitores e amados seguidores !!!!
Recomendo  o Email para quem está a fim de inovar e curtir um tom azul diferente dos demais , na verdade acho que ele tem um pouco de cinza junto ( não sei se só eu vejo isso rsrsrsrsrs) !!!!
Tive de cortar minhas unhas porque quebraram duase esta semana !!!!!   Òh dor !!!!! Sabem como é , não é?  Suas unhas sempre bem cuidadas , hidratadas, aí vem alguém e diz : Nossa que unha bonita !!!
No outro dia é batata , sua unha lascou ou quebrou e foi o que aconteceu agora vão ter de crescer todas juntas , mas como minha unha cresce logo , semana que vem já estarão com um bom tamanho !!!!!
Meninas tenho certeza de que vocês vão amar suas unhas com o EMAIL  !!!!!!
Garanto que vocês  receberão muitos  emails !!!!!
Um bom fim de semana , votem com consciência cívica e respeitem a democracia !!!!!
Que  Tancredo Neves lá de cima possa  ficar feliz com o resultado das eleições !!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Beijus da Regina !!!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

" SÓ IPANEMA TEM !!!!! "

Estou aqui a mostrar coisas bonitas e fofuas de se admirar nos pés e mãos das nossas amigas que, assim comoeu , curtem coisas femininas . Hoje trago-lhes algumas amostras da nova coleção IPANEMA , com sua Linha Magia e a Coleção de  verão 2011 vem arrasabndo coração e fortalecendo laços  (gostei disso risos ) !!!!!
OLhem alguns modelitos e depois me digam o que acharam  !!!!!

Imaginem seus lindos pézinhos com as unhas pintadas lindésimas aí dentro heim ?  Imaginaram? Eu já sem dúvida alguma  quero uma delas , mas é tão difícil decideir qual ..........
Kisses , candy kisses

FIAT LANÇA COLEÇÃO DE ESMALTES BAPHÔNICOS!!!!!

___________________________________________________________________________________
   AIIIIIIIIIIIIIIII  EU QUERO MEU FIAT BARBIE  LINDÉSIMO NÃO  GURIAS ? 
   ESTE VAI SER MEU !!!!!
  Semana passada aconteceu um grande evento em Porto Alegre, do qual não pude comparecer por ter outros compromissos  ,o Donna Fashion Iguatemi  e no stand  da Fiat acontecia num dos babados  mais  legais do ano : Eles mostravam três lançamentos, não estou falando dos carros mas de esmaltes, sim, voc~es leram direito ,esmaltes !!!!!! Não é o máximo?
   Grande campanha de marketing  dos caras da Fiat, é óbvio que visando atingir o público feminino , eles se renderam a nós mulheres  e vejam só !
  Para ganhar um kit  com 3 esmaltes referentes a  dois carros : o Novo Uno e o Fiat 500 ( o meu aí acima eheheh) , você tinha de fazer as unhas , sim havia lá manicure para cuidar das nossas queridinhas unhas !!!!!
Baphônico né? 
Chiquetésimo e vamos combinar meninas, nós realmente merecemos este carinho  todo da Fiat ou não ? 
 Eu já era fãzona da Fiat antes , agora virei fã de cartreirinha e carro da Barbie , Parabéns Fiat pela inovação e por nos oferecer este carinho e pensar na gente !!!!!! 


  Além desses aí que eram do Fiat 500 havia os do Fiat Uno em outras cores, ou seja nas cores dos novos Unos ! Fofos não ?

terça-feira, 26 de outubro de 2010

COLEÇÃO AQUARELA TROPICAL - COLORAMA

___________________________________________________________________________________

    AMORES DA MINHA VIDA !!!!!!
    Lembram de que lhes falei que a Colorama ia lançar duas coleções ? Pois é a primeira foi a coleção FASHION , lembram dos esmaltes baphos Militar, Jeans, Hipie Chic, etc. 
    Pois é amores , mas ela também vai lançar a outra coleção que ainda não chegou `as boas casas do ramo (alowwww)  e esta coleção chama-se  AQUARELA TROPICAL  !!!!!
     A Coleção Aquarela Tropical pertence à coleção de verão 2011 da Colorama e também é uma linha de camada única, isto quer dizer , sem sombras de dúvidas  que teremos mais alguns esmaltes de excelente cobertura nas nossas unhas de dia-adia !!!!!
     A Coleção Aquarela Tropical vem em sete lindas cores : Azul Celeste - Verde água - Rosa Tropical -
Rosa Romântico - Rosa Colonial - Amarelo Pop Art  e  Violeta  .

 Pelo que vocês viram aí  acima  já deu pra dar uma boa sacada que a Colorama vem com tudo também pro verão , eu achei lindos e vocês ? 
  Com muito carinho 
 Candy kisses !!!!!
Regina

sábado, 23 de outubro de 2010

ESMALTE DO FINDI !!!!!

E o escolhido para o fim de semana foi  DREAM  da Finaflor, boa cobertura, passei duas camadas mais top coat da Avon . Cobriu super bem . E podem ver que ele é bem cintilante (e eu nem gosto quase né!!!) !!!!!
Para quem curte cintilantes é uma boa dica !!!!!
Espero que passem um excelente fim de semana com muita sáude, alegria e paz !!!!
Que acharam ?
kisses sweet kisses , candy kisses !!!!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

COMPRINHAS - WEEK

Estava completamente alucinada no centro de Porto Alegre, de um lado para outro , no vaivém de uma tarde quente de primavera, quando decidi : atravessarei as Americanas porque vou encurtar caminho  e fui .
Aí ,como vocês sabem que ,assim como o Nilo não rejeita as águas, uma  boa esmaltólatra evidentemente vai dar uma conferida nas promoções semanais esmaltísticas e claro procura garimpar preciosidades !
Em meio aquela parafernália de esmaltes de marcas diferentes ( alowww Lojas Americanas favor organizar melhor os esmaltes por marca para atender melhor clientes e poder vender mais , registro aqui protesto ok?), encontro alguns esmaltes da ELKE e fico agitada ( será ?????) e procuro daqui, procuro de lá , aí resolvo pedir ajuda aos universitários e falo para uma doce menina que estava também ali : Se você achar o FACEBOOK me avisa tá ? E ela sisse : Sim , estou procurando os da Linha Floral da Impala e é óbvio me deu um estalo, eu acho que conheço essa menina e ela é uma esmaltólatra e advinhem : era a Cacau do http://cuidandodasunhas.blogspot.com/  . Eu perguntei pra ela se era viciada em esmalte , que era a Regina do    todatodatrabalhada e aí ela falou eu sou tua amiga do twitter e do facebook . Ah gente foi lindooo nos abraçamos ali no meio dos esmaltes e do povo todo ! Confesso que fiquei emocionada , nossa é muito legal aqui ter esse cantinho , escrever das coisas que ahamos legais , procurar a cada dia aperfeiçoar mais um pouquinho para vocês , e , às vezes, parece que as pessoas ficam tão distantes de nós e, se repente, assim plim aparece uma amiga daqui que conhece  o trabalho da gente , ai dá um nó na garganta e é muito legal e encontrar esse povo virtual, mas que é bem real e ver o quanto maravilhosos são ! Quero muito viu encontrar todos daqui , ainda há de chegar o dia em que vamos todas nos encontrar e nos abraçarmos como irmãs !!!!
Eu tinha de dar esse depoimento porque foi sensacional , né amiga ? Beijokinhas doces !!!!!
Voltando ao assunto das compras , encontrei alguns Elke : o E-MAIL , o FASHION WEEK , o VERDE AMAZONA e o AURORA BOREAL  e fui para fila imensaa do caixa, como a Cacau estava com pressa deixou os dela para outro dia .
Depois passei na loja da minha amiga Meg  e achei um esmalte lindésimo : o HAVAÌ da marca LORENA ( nunca tinha visto esta marca antes e essa cor me encantou ).


O verde-bandeira que melhor representa a Floresta Amazônia !!!! Lindão !!!!





Lindos né e acho que enternderam o porquê trouxe a maioria azul (este meu fascínio é algo instigante ehehehhehe !!!!!!








-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Queria muito ter achado o Orkut, o Facebook e  o Twitter da Elke  !!!!! Snifs.....snifs.........
Quem souber do paradeiro deles em Porto Alegre , Esteio ou arredores avise-me !!!!!
Até lá muitos bjinhus com sabor de morango !!!!!
  _________________________________________________________________________________-
:

MAIS FLOCADOS DA SANCION ANGEL !!!!!









GENTE OLHEM QUE DOÇURA !!!!!! HARD CANDY

__________________________________________________________________________________
 Conhecem  os esmaltes  HARD  CANDY ?

SIM?  NÃO?
Bem , meus amores , pessoalmente ainda não me foram apresentados "in loco" (chic isso ahahaha) !!!!
Mas descobri que são esmaltes fofíssimos , a marca inglesa  Hard Candy ,são do tipo para meninas , mas que dá vontade de colecionar porque vêm com aneizinhos cute-cute ,prontinho para usar .
E não entregam no Brasil , eu sei é triste( eita país do terceiro mundo heim ,também com presidentes que não sabem nem falar a própria língua e detonam com a boa imagem lá fora) , mas tem um site que dá para comprar, mas tem que ver lá  http://vaqnitysanity.co.uk/  .
E aí gostaram meninas ? E meninos (sorry boys) .
E alguém aí já experimentou ? Conte-nos como foi ok ?
Eu achei fofo e vocês?
Sweet kisses

terça-feira, 19 de outubro de 2010

NOVA COLEÇÃO DOTE - -- STYLE

___________________________________________________________________________________

A DOTE nos brinda com mais uma coleção : é a Coleção STYLE !!!!




Chique o nome né ?

Também achei e combina comigo cada um tem seu estilo por isso temos pensamentos diversos em alguns aspectos e em outros tantos combinamos .

Ah estou filosófica hoje rsrsrsrsrs, não me levem a mal é tpm !!!!!

Bem são 11 lindas cores como voc~es podem ver e apreciar :









Apaixonada

Atraente

Atrevida

Charmosa

Criativa

Delicada

Linda

Ousada

Poderosa

Romântica

Sexy

Base Preparadora da Cor

É ISSO AÍ GENTE !!!!! Mais uma coleção que teremos como referência e mais opções de cores para nossas unhas !!!!!

Quero que saibam que estou aqui não para fazer apologia ao consumismo, não é o meu caso e quero deixar bem claro isto aqui !!!!

/Estou aqui na qualidade de consultora e indicadora das tendências que estão aí para alegrar a nossa vida e diversificar a mesmice !!!! Viva o diferente !!!!! Que chato seria se todas gostássemos só do vermelho , não é verdade ? Por falar nisso nem todos os dedos das mãos são iguais , por que será que Deus nos fez assim ?

Fica aqui a reflexão !!!! E um Big kiss do fundo do meu coração !!!!!

domingo, 17 de outubro de 2010

MARAVILHA SANCION ANGEL LANÇA : ESMALTE FLOCADO !!!!!!


GENTE LINDA DO MUNDOOOOOOOO !!!!! OLHEM SÓ QUE  NOTÍCIA ULTRA-MEGA SENSACIONAL  !!!!!!
Estou trazendo direto do site da  nossa amada SANCION ANGEL  (pioneira nos Holográficos nacionais )!!!!
Eles continuam invoando e aplaudo vigorosamente  a inovação e o pioneirismo deles com certeza !!!!!!
plac - plac - plac !!!!!
__________________________________________________________________________________

A Sancion Angel lança os esmaltes mais pedidos, desde o lançamento dos holográficos!




Os esmaltes flocados são top coats (devem ser usados em cima de outro esmalte) e possuem em sua composição partículas coloridas (furta cor), ultra finas com formato de flocos de aveia (formato geométrico irregular).





A Coleção terá 12 esmaltes e será lançada na linha Sancion Angel Premium.




Vejamos agora alguns deles , estão  prontas  ?  Sentadas ? Então vamos lá.............












































































(EU queroooooooooo este Evita aiiiiii!!!!)






























(Este é outro maravilhso que quero muuitoooooo)








Estes são apenas alguns deles e aí que acharam ? Não são "mara" ?????


Os vidros das fotos foram adotados na linha "FLAKIES"!!!


Assim como os HOLOGRÁFICOS, tem 8 ml!



Maravilhoso não acham?

Utilizamos esmalte preto e branco como base.

AS FOTOS NAO TEM NENHUM TRATAMENTO!!!

Teremos mais (e muitas) novidades ainda dentro dessa coleção "FLAKIES"

MEU ESPECIAL ,PROFUNDO AGRADECIMENTO AOS PROFISSIONAIS MÉDICOS !!!!!



HOMENAGEM A UM MÉDICO.




Quando nascemos, recebemos

diferentes missões.

A sua missão é de salvar vidas!

Pelo talento de suas mãos,

transforma todo homem

em bonança.

Sua alma não se contém diante

do desespero de uma criança

ou de um idoso.

Por isso, você vai operando

milagres, trazendo esperança

a corações desesperançados.

Falar de seu ofício de médico

não é fácil.

Existem muitas dificuldades

e seu trabalho é incansável.

Sabemos que você o faz por

amor ao ser humano,

altruísta sempre.

Não há tempos, nem momentos

para fazer o bem, por isso,

devemos a você nossa saúde.

Você não escolhe dia para exercer a sua profissão.

Para você, todo dia é dia

de salvar vidas.

Por isso, seremos sempre

gratos e rendemos nossas

homenagens.

Nosso sincero agradecimento

de quem sabe que, sem você,

nossa vida não seria tão feliz.

Feliz dia do médico! (desconheço o outor)

Mensagem de homenagem ao dia do médico.

SER MÉDICO

Ser Médico...

aliviar sofrimentos

penetrar fundo nos tormentos

da humanidade

Ser Médico...

dar de si profundamente

sentir a dor do doente

compreender a sua sorte

é se doar por inteiro

é romper o nevoeiro

que separa vida e morte

Ser Médico...

uma vida a dar vidas

a mão que cura feridas

a palavra que conforta

o olhar compadecido

ele é sempre o amigo

que ao bater lhe abre a porta

Ser Médico...

é infundir confiança

ao velho, ao jovem, à criança

é ser de Deus o instrumento

dando alívio à dor alheia

tecer fibra a fibra uma teia

seguindo o seu juramento

Ser Médico...

é ter na mão a leveza

agir com delicadeza

é ver em cada criatura

o pai, a mãe, o filho, o parente

para que seu trabalho apresente

o dom verdadeiro da cura

Ser Médico...

é empreender com carinho

conhecer e traçar seu caminho

sem jamais pensar no tédio

comprimidos não resolvem

nem diplomas se devolvem...

é uma paixão sem remédio!!!!!!

Mensagem dia do Médico:



Hoje, é dia do médico. Um profissional, especial, preparado para trazer vidas à luz e cuidar delas, para que tenham uma existência sadia. Ser abençoado, de grande conhecimento e capacidade. Pessoa importante, que merece homenagens não só no seu dia, mas, em todos os dias do ano. Porque com carinho, atenção e amizade, faz dos seus pacientes, indivíduos felizes. Que os raios da luz divina, iluminem a todos os médicos do mundo inteiro e tenha certeza de que a natureza se alegra de você pelo amor que doa, o sorriso e o olhar fraterno que salva vidas. Parabéns.



Que dia especial...Deve ser por isto que sinto a luminosidade maior do sol,Com certeza é Deus abençoandotão amorosa e digna profissão. Suas incansáveis horas de dedicação, de carinho,De atenção, a cada um de seus pacientes,que trazem dentro do coraçãoSeu nome escrito com letras douradas. Chega a ser difícil conseguir as palavras certasPara traduzir o agradecimento que você merece. Querido(a) doutor(a) que brilho interior emana de ti,sua competência, sabedoria o(a) torna um ser iluminado.Estou feliz por ser hoje o seu dia,És como um (a) grande sábio(a),Possuis a paciência necessária,Nunca desacreditando no potencial de cada um.Parabéns pelo seu dia,As suas vitórias e conquistas são contadasPelos sorriso nos rostos daquelesQue recuperam o prazer da vida,Através da sua habilidade, intuição,Deus te mostra benevolente com todos nós. Que o Senhor o(a) ilumineE continues sempre com esse exemplo de luta e coragem,dignos de serem seguidos.Com certeza é uma simples homenagemQue faço a alguém tão especialE merecedor(a) de todo nosso respeito.Que Deus celestial continue abençoando seus caminhos,obrigado(a) por tudo!



Mensagem de dia do Médico:

Dia do Médico.Você que um dia me deu a vida nova e literalmente me renovou físico e espiritualmente!!!!Tanto me ajudou...E esta recompensa de estar viva(o),devo à você.Suas mãos especiais e a sua sabedoria que tanto me deram fé!!!!!Hoje você é especial!!!É seu dia!!!!!E graças ao Pai Maior e bondoso e à você, estou aqui...com saúde, vivendo...trabalhando...estudando...Não sei como agradecer, Somente dizer PARABÉNS!!!!!!!!E que continue ajudando a todos com seu dom especial. Deus te abençoe ainda mais e a cada dia sinta-se recompensado com o sorriso e o agradecimento sincero dos seus pacientes !!!!!

OBRIGADO DOUTOR (A)  !!!!!

REGINA

LANÇAMENTO DE SANDÁLIAS HAVAIANAS

Havaianas lança edição limitada de sandálias em parceria com a marca londrina Issa










Olha que lindinha essas Havaianas criadas em parceria com a estilista Daniella Helayek, proprietária da conceituada marca de moda feminina, Issa.

Mostrando conforto e muito charme em estampas de poás e corações.

vem em 3 estampas - de coração, mini coração e bolinhas – e com um mix de cores variados - vermelho com branco, preto com pink, azul marinho com branco, vermelho com azul e preto com amarelo - detalhes que confirmam a autenticidade da parceria.



A edição especial será lançada no dia 18 de outubro, em um coquetel no Espaço Havaianas, em São Paulo.

A edição das sandálias é limitada e estará à venda nas lojas da marca a partir do dia 18 de outubro. Cada par vai custar R$ 36,90.


Achei meio salgadinho o valor ,mas amei as novas havaianas principalmente a de coraçõezinhos e as de bolinhas vão cair super bem nos meus pezinhos e unhas bem lindinhas pintadinhas com as cores do verão que acharam ?
Muitos kisses !!!!!

LUZES HLOGRÁFICAS - NOVA COLEÇÃO MOHDA !!!!!

A Mohda acabou de divulgar sua mais nova coleção, Os Luzes Holográficas, são sete novas cores, inspiradas em pedras preciosas.




Holográficos - Tem em sua composição partículas que ao contato com a luz refletem as cores do arco-íris







Além de uma cobertura perfeita, a linha Luzes Holográficas foi desenvolvida para as mulheres que gostam de brilho intenso e colorido. O grande diferencial é a presença de partículas de mica em sua fórmula, um mineral muito usado na indústria cosmética por seu brilho intenso. Diferente do que acontece com o glitter, que perde o brilho ao ser misturado com o pigmento das cores dos esmaltes, as partículas de mica refletem a claridade formando um prisma com as cores do arco-íris, partícula por partícula.



São 7 cores lindíssimas e mais um intensificador de brilho holográfico (showwww), os nomes são:

*                     Brilhante                                                    

  * Água-marinha    

* Diamante

*Topázio 

*Jade 

Notaram que são nomes de pedras preciosas ? Ai gente muito amor né?
A novidade será apresentada oficialmente no Sumirê Fashion Show 2010, um dos mais importantes eventos no segmento de beleza do Brasil e que acontece entre os dias 17 e 18 de outubro de 2010, em São Paulo.


Segundo a empresa estas belezuras vai ter um preço bem acessível, tomará, vamos aguardar!

Gostaram da novidade?

Eu também então amigas da Extremo Sul ,boas compras eheheheheh !!!!
Sweet kisses !!!!!1
            

sábado, 16 de outubro de 2010

ESMALTE DO FIM DE SEMANA - BALA DE HORTELÃ -


OLÁ GENTE BONITA !!!!!!


Quero apresentar-lhes meus mais novos "bebês"  (eu camo meus vidrinhos assim tá ! rsrs ).  O que vocês estão vendo acima é o Bala de Hortelã é o que escolhi para estrear neste findi . Gente , ai confesso que a primeira vista não simpatizei com ele , não com o esmalte é claro porque é um verde bonito ,pastelzinho , passei duas camadas e achei que tem ótima cobertura  e secou rápido também , é que eu achei que não combinou com a minha mão (porque minha mão é transparente de tão branca ahahahhahaha) e aí , como não estou acostumada estranho . Ai pessoal e não é que no final ele ainda tem um cheirinho suave de bala de maçã verde ( eu achei que era de maçã verde aquelas balas que tem 7belo de maçã verde ) uma delíciaaa hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas preciso fazer uma advertência : ATENÇÂO  meninas roedoras de unhas não é pra comer o esmalte e achar desculpa pra roer as unhas não ok ?                                                                                            

E aí que acharam ?

Boas balas, quer dizer bom findi para todos !!!!!
                                                                                       


 


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PARABÉNS A TODOS OS EDUCADORES PELO SEU DIA !!!!!

AOS MESTRES COM MEU AMOR E CARINHO !!!!!

     

  AO MAIOR DE TODOS OS MESTRES  =  JESUS  -

Mestre,


É aquele que caminha com o tempo,

propondo paz, fazendo comunhão,

despertando sabedoria.



Mestre é aquele que estende a mão,

inicia o diálogo e encaminha

para a aventura da vida.



Não é o que ensina fórmulas, regras,

raciocínios, mas o que questiona

e desperta para a realidade.



Não é aquele que dá de seu saber,

mas aquele que faz germinar

o saber do discípulo.



Mestre é você, meu professor amigo

que me comprende, me estimula,

me comunica e me enriquece com

sua presença, seu saber e sua ternura.



Eu serei sempre sua  discípula

na escola da vida.

no amor ao próximo ,

na obediência aos seus ensinamentos ,

na verdade pregada ,

em levar seus ensinamentos a toda parte ,

na Fé  em Jesus Cristo ,

em renovar os convênios contigo ,

quero ser como Vós  Pai Amoroso,

Firme e Inamovível  !

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

URGENTE !!!!! EXTRA !!!! EXTRA !!!! FINAFLOR EM PORTO ALEGRE !!!!!

PAÁRA TUDO !!!!!! NOVIDADE QUENTÍSSIMA RECÉM SAÍDA DO FORNO !!!!!!
JÁ TEMOS FINAFLOR EM PORTO ALEGRE  !!!!!
ONDE ?  ORA NA EXTREMO SUL é claro !!!!! Qual é a loja que atende os nossos desejos de esmaltólatras ?
Gurias ai um mais fofo que o outro , lindos ,maravilhosos  e ainda o melhor eles vem com cheirinho de tutti - frutti  !!!!! Dá vontade de comer !!!!!

Não são fofos gente?  Cada nomezinho que dá vontade de comer : Tutti-frutti , Suspiro, Marshmallow,Maria-mole, Jujuba e Bala de hortelã !!!! Ai gurias isso lembra os doces mais deliciosos da nossa infância !!!! Amo Jujubas ! Hummmmmmmmmmm !!!!!

E ainda tem mais , tem alguns perolados, matte e cremosos ah vocês tem que ir lá ver !!!!!
Eu , como adoro um brilho (afinal eu sou Barbie ) vou postar aqui dis que me encantaram ok?


Está certo que eu amooooooo um azulão ahahahaha , mas me digam se esse esmalte não é um sonho ?
Viram o nome ?  DREAM - lindão demais  !!!!!!


E não me digam que este aqui na sua mãozinha delicada não te faz feliz ? Ah fala sério !!!!!
E o nome dele é HAPPY !!!!!


Quero aqui registrar meus sinceros agradecimentos à proprietária da Extremo Sul , por ter ouvido e atendido nossas reivindicações esmaltísticas !!!!!!  Obrigada de coração !!!!!





sweet kisses  !!!!!!

Esmaltes LUDURANA - Coleção alta definição


Garotas do meu Brasil sil- sil sil !!!!


Quero que vocês conheçam uma marca maravilhosa de esmaltes, ou vernizes, como preferir .
È  a LUDURANA , alguém aqui de Porto Alegre  já viu esta marca nas boas casas do ramo?Faço questão de dizer que a LUDURANa tem um diferençal das outras mais conhecidas , ela é totalmente livre de substâncias Alergênicas , ou seja , não contém  Tolueno, Formaldeído eDibutifilanato que são na maioria das vezes as responsáveis pelas alergias a esmaltes .  Então meninas alérgicas ( se atirem ehehheeh) , além do mais tem um excelente preço no mercado .
A LUDURANA acaba de lançar na Beauty Fair (realizada em SP ), esta coleção em Alta Definição (garante bom resultado já na priemeira aplicação , eu que sou compulsiva e tenho TOC , preciso passar duas tá ,mas esta sou eu e ainda bem que não sou alérgica a esmaltes senão estaria perdida huashuashuashuas).
A coleção é composta por 16 cores de esmaltes , sendo 10 metálicas (AMOOOOOO) e 6 cremosas .

E os nomes gente !!!! São muito fofos !!!!
A garotada aí que esta aprendendo adjetivos , fica atento a dica aqui da tia Regina (todos os nomes dasa cores dos esmaltes aqui são adjetivos valeu? ) !!!!
Amorosa, Atenta, Ativa, Confiante, Envolvente, Esperta, Formosa, Graciosa, Lindeza, Sólida, Perfeita, Imponente, Ajustada, Séria, Correta e Leal !!!!!





Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero todos , quem quer me dar de presente do dia da profª ? Aceito um por um eheheheh !!!!!

Sweet kisses

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Para nova geração de crianças !!!!



____________________________________________________________________________________



(Para as princesinhas )

___________________________________________________________________________________

 (mais um puco de encantamento )
___________________________________________________________________________________

(amooooooooooooo esse desenho e vocês ?)
___________________________________________________________________________________




____________________________________________________________________________________


____________________________________________________________________________________


___________________________________________________________________________________


____________________________________________________________________________________



___________________________________________________________________________________

Um arco - íris para cada um é o meu presente !!!!


_____________________________________________________________________________________

Que cada um de nós receba um arco -íris de alegria,


Um arco - íris de saúde ,

Um arco- íris de fé ,

Um arcvo-íris de sabedoria,

Um arco-íirs de bondade e fraternidade,

Um arco-íris de perdão e compaixão,

Um arco-íris gratidão e de reflexão ,

Um arco - íris carregadinho de amor e devoção ao Pai por estarmos aqui vivendo e partilhando do pão

e convEnios que fazemos nesta dispensação !

Meu arco-íris de amor e carinho bem especial a cada irmão e irmã na jornada !!!!

Um Big Kiss no seu coração ,

Regina



PARA AS CRIANÇAS MINHA HOMENAGEM E AMOR !!!!



(Abertura do balão mágico em 1983 - imperdível )


___________________________________________________________________________________


( Para  a MANUELA - Marília e a todas as crianças que marcaram meu coração )

____________________________________________________________________________________

 (Para todos meus alunos de ontem , hoje e de amanhã )
____________________________________________________________________________________


( Às mamães , futuras mamães e seus filhotes )
____________________________________________________________________________________


`(À eterna  criança que existe em cada um de nós meu carinho especial )

______________________________________________________________________________________


( Enfim quem não curtiu essa canção ? Que levante a mão quem já cantou e cante comigo ....Era uma casa.......)

___________________________________________________________________________________



___________________________________________________________________________________



___________________________________________________________________________________


(Quem não tem saudades desses mamíferos heim?)
____________________________________________________________________________________




(Esse é muito fofo chuá- chuá )

____________________________________________________________________________________

Justin Bieber lança linha de esmaltes para unhas




_____________________________________________________________________________________

Seg, 11 Out, 07h04


LOS ANGELES (Reuters) - O ídolo teen Justin Bieber vai lançar uma linha de esmaltes para unhas inspirados em seus maiores sucessos musicais, anunciou nesta segunda-feira a empresa de esmaltes OPI.



PUBLICIDADE



Com tonalidades como One Less Lonely Glitter (lilás), Prized Possession Purple (cor de uva), Give Me the First Dance (prateado) e Me + Blue (azul escuro), as primeiras seis cores da linha de esmaltes Nicole by OPI serão vendidas a partir de dezembro deste ano exclusivamente nas lojas da rede varejista Wal-Mart.

Os outros esmaltes da coleção "One Less Lonely Girl" do cantor de 16 anos serão lançados nas lojas da Wal-Mart em janeiro de 2011, passando a ter distribuição mais ampla a partir de fevereiro.

"Estamos emocionados por fazer esta parceria com um cantor tão amado e que causou tanto impacto sobre a cultura pop", disse em comunicado à imprensa Suzi Weiss-Fischmann, vice-presidente e diretora artística da Nicole by OPI.

"As cores desta coleção são inspiradas na natureza animada e emotiva das canções de Justin e também na energia ímpar dele", acrescentou.

"One Less Lonely Girl", do álbum de estreia de Justin Bieber, de 2009, é um dos singles de maior sucesso da carreira do jovem músico, desde que ele foi descoberto no YouTube. Seu segundo álbum, "My World 2.0", estreou como número1 nas paradas dos EUA em março, e ele já vendeu mais de 5 milhões de álbuns em todo o mundo.

A linha de esmaltes é o produto mais recente a ser promovido com o nome de Bieber, que no início do ano foi citado como a celebridade mais pesquisada na Internet.

Recentemente o cantor tornou-se porta-voz da linha de produtos dermatológicos anti-acne Proactiv, e neste Natal uma linha de bonecas e brinquedos Justin Bieber chegará às lojas.

(Reportagem de Jill Serjeant)

E aí garotas que acharam desta novidade  heim?
Que sacada de marketing !!!!! Olha tirei o chapéu para esta idéia genial !!!!
Quem vai querer esmalte do Justin ?
Eu sei que eu vou, é claro , mas por que temos de esperar até fevereiro ?
Queremos esmaltes Justin já !!!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Novas marcas de esmalte em Porto Alegre

 Olá meus amigos e amigas , desculpem-me  por não ter aparecido tanto, ando cheia de compromissos, (agenda cheia é nisso que dá ehehehehhehe) , mas estou aqui agora para contar mais novidades para vocês .
  A loja de cosméticos Extremo Sul está com esmaltes das novas coleções , eles tem das marcas 5cinco, La Pogée , Mohda (lindusssssss) e alguns Hits, inclusive da coleção Ti-ti-ti  (uauuuuuuuuu) !!!!!
Então o que vocês estgão esperando ?
Corram lá é na rua Riachuelo perto da Marechal Floriano !!!!!
E se alguém quiser pode me fazer um agrado é só me presentear com um esmaltinho ehehehehehhe !!!!!

Sweet kisses  da Regina

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Máscara Avon SuperExtend

NOVAS COLEÇÕES ELKE !!!!!

 Fazia já um tempinho que eu queria postar as novas coleções dos esmaltes Elke .
 São muito lindos , uma cor mais linda que a outra e os nomes muito fofos . Sabia que tem esmalte Orkut ?  Sim e da cor exatamente que o nosso velho e amado orkut tinha ( roxinho ) lembram ?
Bem , mas chega de papçear e vamos ao que interessa , que são os bebezinhos da Elke :


  

 Meu maior problema é encontrar esmaltes Elke  em Porto Alegre , alguns encontramps nas Americanas , mas precisamos URGENTE  das nossas amigas proprietárias de lojas que se antenem e comprem e por favor o mais rápido possível , porque eu, pelo menos vou querer uns 10 deles !!!!!

E aí gurias gostaram ?  Comentem !!!!!   Bjokinhas doces !!!!

MAIS PINÇAS FOFAS DA FING'RS !!!!!

          Ah , eu não iria perder a oportunidade de mostrar aqui as coisinhas mais thuco -tchucas do mundo , ou melhor ( da Bahia ahahhahaha) do país , as novas pinças da Fing'rs !!!!!
          Gente tem as com as bonequinhas que eu AMOOOOOOO as Kokeshi , olhem que gracinhas !!!!
È claro que toda boa loja de cosmético vai querer vender e eu quero todas as Kokeshi hihihihih!!!!!

  Ai gurias , não são lindinhas ?   Eu amei !!!!!!

CONHECE O PEDI - EXPERT ?

         Olá amigas !!!! Hoje , venho apresentar-lhes um novo produto que tenho certeza que vocês vão amar , ainda mais que promete acabar daqueles calinhos tão incômodos em apenas 10 minutos , eu disse , dez minutos sim .
         A Revlon lança no Brasil o Pedi-Expert, um produto que promete acabar com os calos e deixar os pés bonitos em 10 minutos.Possui duas partes:Uma que é feita com 190 microlâminas para a remoção segura de calos e células mortas, que ficam armazenados num compartimento interno. A outra parte possui uma lâmina de polimento feita de aço inoxidável, desenvolvida para conferir um acabamento,prometendo deixar a pele macia.


O bom é que as duas lâminas têm garantia permanente, sem a necessidade de reposição.

O Pedi-Expert vem acompanhado de uma lixa,um cortador de unhas e está saindo por R$48,00

Isso sem falar que tudo o que a Revlon assina é garantido , pois há anos esta no mercado e todos seus produtos são excelentes !!!!  Eu recomendo a todos e acredito que em breve estará  até nas farmácias para a alegria dos nossos pezinhos !!!!! E olha que fofo é cor - de - rosa  !!!!!
 
E aí gurias que acharam ?  Sweet kisses !