Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

EMAIL - O ESCOLHIDO PARA FIM DE SEMANA !!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Que tal por um EMAIL nas mãos ?   Sim , esta foi a minha opção para este fimde semana de votação para Presidente do Brasil !!!!  O  EMAIL é um esmalte com um tom de azul bem diferente dos demais , tem uma boa cobertura, duas camadas dele e mais top coat fica leeeeendoooooo !!!!! Quero pedir desculpas por não postar minha mãos com ele, estou sem  câmera e aí fica difícil postar as imagens , porque eu quero por aqui imagens de boa qualidade para vocês minhas leitoras , leitores e amados seguidores !!!!
Recomendo  o Email para quem está a fim de inovar e curtir um tom azul diferente dos demais , na verdade acho que ele tem um pouco de cinza junto ( não sei se só eu vejo isso rsrsrsrsrs) !!!!
Tive de cortar minhas unhas porque quebraram duase esta semana !!!!!   Òh dor !!!!! Sabem como é , não é?  Suas unhas sempre bem cuidadas , hidratadas, aí vem alguém e diz : Nossa que unha bonita !!!
No outro dia é batata , sua unha lascou ou quebrou e foi o que aconteceu agora vão ter de crescer todas juntas , mas como minha unha cresce logo , semana que vem já estarão com um bom tamanho !!!!!
Meninas tenho certeza de que vocês vão amar suas unhas com o EMAIL  !!!!!!
Garanto que vocês  receberão muitos  emails !!!!!
Um bom fim de semana , votem com consciência cívica e respeitem a democracia !!!!!
Que  Tancredo Neves lá de cima possa  ficar feliz com o resultado das eleições !!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Beijus da Regina !!!!!

2 comentários:

  1. Linda essa cor e o nome super atual!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Quero ver nas mãos quando a câmera estiver boa, hein!!! Bjaaaum

    ResponderExcluir