Pesquisar este blog

sábado, 16 de outubro de 2010

ESMALTE DO FIM DE SEMANA - BALA DE HORTELÃ -


OLÁ GENTE BONITA !!!!!!


Quero apresentar-lhes meus mais novos "bebês"  (eu camo meus vidrinhos assim tá ! rsrs ).  O que vocês estão vendo acima é o Bala de Hortelã é o que escolhi para estrear neste findi . Gente , ai confesso que a primeira vista não simpatizei com ele , não com o esmalte é claro porque é um verde bonito ,pastelzinho , passei duas camadas e achei que tem ótima cobertura  e secou rápido também , é que eu achei que não combinou com a minha mão (porque minha mão é transparente de tão branca ahahahhahaha) e aí , como não estou acostumada estranho . Ai pessoal e não é que no final ele ainda tem um cheirinho suave de bala de maçã verde ( eu achei que era de maçã verde aquelas balas que tem 7belo de maçã verde ) uma delíciaaa hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas preciso fazer uma advertência : ATENÇÂO  meninas roedoras de unhas não é pra comer o esmalte e achar desculpa pra roer as unhas não ok ?                                                                                            

E aí que acharam ?

Boas balas, quer dizer bom findi para todos !!!!!
                                                                                       


 


Um comentário:

  1. Conheci sim o sérum reparador da Linha Ecrinal francesa e sei o quanto em benefício ele traz ás unhas detonadas e sensíveis . È um produto maravilhoso e eu super- recomendo a todos !!!!E agradeço de coração Jacques pelo carinho e atenção a nós dedicados, meus sinceros agradecimento por todos nós venha sempre aqui !!!!!

    ResponderExcluir