Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Brasil é o segundo maior consumidor de esmalte do mundo!!!!!


Edição do dia 09/09/2010


10/09/2010 00h29 - Atualizado em 10/09/2010 01h11

Brasil é o segundo maior consumidor de esmalte do mundo



A febre dos esmaltes de cores fortes e nada convencionais. Impulsiona as vendas do setor, que não param de crescer.

Carla Modena São Paulo, SP

imprimir

A vaidade das brasileiras levou o Brasil ao topo do mercado de esmaltes. O Brasil já é o segundo maior consumidor do produto no mundo.

A febre dos esmaltes de cores fortes e nada convencionais. Impulsiona as vendas do setor, que não param de crescer. O Brasil já é o segundo maior consumidor de esmaltes do mundo.

O esmalte virou acessório de moda e o branquinho foi ficando sem graça diante de tanta vibração.

Liberdade para escolher e opções para ousar. A moda pegou e a indústria está se divertindo com essa mulher mais colorida. Uma fábrica funcionava oito horas por dia. Pra dar conta de tanta variedade, teve que contratar mais profissionais e criar um novo turno de trabalho.

O faturamento do setor subiu 45%. "Tenho manicure que tem até 500 esmaltes tem mais de três mil vidros de esmaltes dentro do salão", diz a dona de salão Ana Maria Castilho.

Cores para todos os gostos. "Meu marido já acostumou, chego de azul, verde, laranja, qualquer dessas cores pra ele já é como se fosse um branquinho básico", conta a cabeleireira Jane Cleide Silva.



http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2010/09/brasil-e-o-segundo-maior-consumidor-de-esmalte-do-mundo.html
Assistam o vídeo e comemorem meninas , realmente nós estamos fazendo a diferença !!!!! Este sucessso todo se deve a cada uma de nós , porque quem são os consomidores? Nós !!!! E vou além , eu e as outras milhares de meninas neste Brasil imenso que somos colecionadforas e amamos esmaltes será que este povo tem noção do quanto gastamos do nosso bolso para adquirir esses vidrinhos tão apavonantes ?
Não pensem que nós vivemos de brisa não, meninas ! Ralamos muito e principalmente muitas de nós que não temos parcerias gente é do nosso "suado real" que sai mesmo ! Algumas pessoas costumam dizer que isso é um vício , prefiro pensar que é um hobby .  E não sei se todos concordam comigo , adoro fazer misturas e ver no que dá e  confesso é um prazer enorme ver que você criou uma nova cor diferente ou conseguiu assemelhar-se à um esmalte dos importados carésimos e melhor ainda é que gastou pouco para conseguir isso !  Bem o que qquero hoje com essa informação é que todas estamos de parabéns !!!!
Ah, não posso deixar de parabenizar as meninas do esmaltolãndia pelo sucesso no programa Bom Dia Riogrande !!!! Ahassaram meninas !!!!! Sweet kisses  da Regina !!!!!

2 comentários:

  1. Vim retribuir a visita!!!!
    Que lindo teu Blog! Ja estou seguindo!
    Bjinhos.
    Jana

    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nopssa Jana vc é que é mais linda vindo aqui prestigiar com tua presença meu bloguinho e muito obrigada pelo carinho volte sempre e esteja certa que receberás muitas visitas minhas sweet kisses

    ResponderExcluir