Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

SERIADOS E FILMES QUE MARCARAM A INFÂNCIA - PRA LIU

MEME - filmes que marcaram a minha infância -
Sou do tempo em que a tv ainda era em preto e branco mas tive muitos seriados e filmes que marcaram minha infância e adolescência  !!!! Espero que curtam , como eu curti fazer esta retrospectiva e voltar um pouquinho â infância !!!! Grande abraço LIU !!!!!!
LASSIE -



PERDIDOS NO ESPAÇO -



JEANNIE É UM GÊNIO -




VIAGEM AO FUNDO DO MAR -



DANIEL BOONE -



TERRA DE GIGANTES -




BONANZA -



 


AS AVENTURAS DE RIN - TIN -TIN -


 O HOMEM DE SEIS MILHÕES DE DÓLARES -


A MULHER BIÔNICA -  ( AI KI SAUDADES ......)



AS PANTERAS - ( ahahah usei anos o cabelo igual ao da Lindsay )





VILA  SÉSAMO - Lindo programa infantil muito amor !!!! Que saudade do Garibaldo !!!!





 TRINITY - Meu nome é ninguém !!!!




INDIANA JONES - ( um filme mais recente mas não menos importante )



XENA THE WARRIOR PRINCESS -  (N ossa eu adorava o seriado  queria ser guerreira  como  a Xena eheheh)




E aí gente gostaram ? Garanto que a maioria de voc~es nem era nascida , mas eu curti muito esses filmes e seriados, devo ter esquecido alguns , mas acho que esta de bom tamanho !!!!!
Olha realmente no meu tempo era bem mais legal os filmes que hoje !!!!!
Sweet kisses  !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário