Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vocês conhecem a MINX NAILS ?

Gente eu estou loucaaaaaaaa pelos produtos da Minx !!!! Aí a maioria vai falar - mas que vem a ser Minx?
Sorry, eu explico meus amores ,. A empresa Minx Nails é especializada em fazer as unhas decoradas , mas nãos as nails art que vemos por aí ( que são lindas ,mas confesso não é todo mundo que tem a habilidade que admiro nas meninas que fazem e meu caso é um deles ehehe) .
Na verdade, vocês já devem ter visto nas unhas de celebridades e famosos. Eu quase morri quando vi a unha da Ana Maria Braga do Mais Você usando e confesso desejei muito !!!! Só que naquela época ainda não sabia  que era Minx, achava que era um esmalte cromado prata e doida me fui decidida a comprar e, claro me dei mal, comprei gato por lebre.
Realemnte, nestas unhas que as famosas usam não tem uma só gotinha de esmalte !! O resultado é obtido através de uma técnica chamada  MINX , desenvolvida pela empresa  do mesmo nome . Site da minx :
http://www.minxnails.com/dnn/


L
Lindésima né gente ? Amooooooooo
Querooooooooooooooooooooooo!!!!!











Olha que amor nos pés !!!!
As tais unhas decoradas se chamam Minx Nails e são feitas com um adesivo filme que é aplicado diretamente nas unhas, sem cola ou químicas, conferindo diferentes efeitos de cores, estampas e texturas. Imagine uma unha com minúsculas flores? Ou a cara do seu gato ou seu cachorrinha? Ai morri, quero uma com a cara da Pithy !!!! Queroooooo !!!!! É possível com esse adesivo que tem a aparência perfeita de um esmalte.

O Andei pesquisando e as meninas do Mão Feita conversaram e entrevistaram os responsáveis pela empresa e estavam no Pavilhão Americano da Beauty Fair e falou que eles estão avaliando a possibilidade e tem interresse de trazer esta belezura para o Brasil !!!!!Yes, Yes












O que dificulta um pouco é que o produto não pode ser aplicado por qualquer pessoa e precisa ser uma manicure registrada pela Minx para a aplicação. O produto precisa ser aquecido e usa uma lâmpada e uma lixa especial na aplicação , para que não forme bolhas de ar .









Até aí tudo bem porque eles podem dar cursos aqui e formar manicures da Minx aqui , não é verdade? Ayté eu me inscrevo eheheheh












Desde que eles venham pra cá e que os valores cobrados sejam acessíveis acho super válido e vocês?












E aí quem vai querer uma unha cromada dessas e a MINX no Rio Grande do Sul  levanta a mão ?
EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário