Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ESMALTES RIVKA -



Rivka Color, que entra no mercado com 62 tonalidades. Parte delas foi apresentada na Beauty Fair. Segundo o empresário Ralph Moura, que trocou a importação de esmaltes pela fabricação própria, existe uma “febre muito grande no setor”. “A gente já tinha percebido com os importados que, mesmo caros, vendiam muito bem. As meninas, hoje em dia, colecionam esmaltes, têm mais de mil. O momento está bom”, observa.


Consumidoras de esmaltes estão de olho nos

expositores da Dompel, criados para manicures

profissionais (Foto: Claudia Silveira/G1)

Esse comportamento da consumidora de esmaltes tem chamado a atenção até de quem não fabrica o produto. O empresário Jobem Donada é diretor da Dompel, empresa que fornece móveis e acessórios para salões de beleza, e percebeu que a mulherada está cobiçando até os expositores de esmaltes das manicures.

“Tenho percebido que elas estão fazendo coleção em casa. Baseado nisso, estamos repensando os modelos de expositores para atender a esse público”, diz Donada, que acabou de lançar um porta-esmalte em quatro tamanhos para profissionais e está tendo de lidar com os pedidos das “colecionadoras”.

O empresário Pedro Goulart, diretor da Mohda Cosméticos, é um dos que comemoram o mercado aquecido. Há 18 anos trabalhando com o produto, sendo dois deles fabricando esmalte próprio, ele afirma que as vendas não diminuirão tão cedo.

“A diferença é que as mulheres passaram a pintar as unhas duas, três vezes por semana. Esmalte é assunto em conversas, em blogs. Hoje em dia tem tendência, tem a cor da moda”, diz Goulart.

Essa modinha tem virado lucro no bolso do empresário. Se as vendas de esmaltes costumam cair 40% no inverno, desta vez as contas terminaram no azul. “Neste inverno, vendemos 40% a mais que a melhor época do ano, o verão”, conta Goulart.

´Quanto à eles  eu não sei , mas falo a meu respeito fiquei doinha pelo expositor de esmaltes é tudo que eu queria para guardar meus bebês , pois j´´a estão ficando sem lugar certo para eles , tomara que venha logo para Porto Alegre , assim terão casinha nova ehehehehehe !!!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E aí amigas e amigos que acharam ?

Um comentário: