Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

No verão o que é MOHDA ?

Coleção MODHA PRAIA !!!!!

Salto Alto
Tomara que caia
Shortinhos

Mini-saias                                                           




Não eu não mudei o foco não, nem estou doida ( de verdade rsrsrsrs) é que resolvi brincar com a nova coleção de verão dos esmaltes MOHDA !!!!


Conhece ou não os esmaltes da Mohda ? Se você é daqui do sul possivelmente não ouviu falar mas esperemos que logo,logo as lojas de produtos esmaltísticos de Porto Alegre se antenem e comprem muitoooo porque tenho certeza que todas nós vamos amar tê-los em nossas mãozinhas delicadas !!!! Alouuuuu se antenem !!!!!

Achei super hiper mega criativa a nova coleção deles inspirada em roupas e peças usadas no calor e litoral !!! Gostaria de conhecer a equipe de marketing deles , estão de parabéns achei genial mesmo !!!!!

Bom , já falei demais e vamos ao que interessa .

Aqui estão eles :




Coleção Mohda Praia



A proposta da nova coleção é um desfile permanente de esmaltes nas ruas, parques e shoppings com as 12 cores, que mesclam acabamento cremoso, fosco acetinado e cremoso look. As cores foram batizadas com nomes de peças de verão associadas ao litoral e aos dias de calor.



Acabamento Fosco Acetinado: Mini Saia – azul marinho, acabamento fosco acetinado, Frente Única - pink coral profundo, acabamento fosco acetinado e Rasteirinha – verde amarelado, acabamento fosco acetinado.



Acabamento Cremoso: Salto Alto – verde menta pastel, Bermuda – verde água médio, Bikini – azul aço, Top – azul pastel, Macaquinho – cinza médio azulado, Shortinho – amarelo pastel, Tomara que Caia – coral light e Balonê – vermelho carmesim.



Acabamento Cremoso look: Orange – alaranjado flúor - uma homenagem ao pôr do sol de verão.


E aí queremos ou não MOHDA em Porto Alegre também ?

2 comentários:

  1. SSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!! E se tivesse em SL tbém não seria mal.

    Hehehehehehehe.

    Bjos

    ResponderExcluir