Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PRODUTINHOS EXCELENTES PARA NOSSAS MÃOS !!!!

 Oi minhas lindas T T T (Todatodatrabalhadas )  !!!!! Achei que seria legal eu colocar excemplos de produtos que uso e aprovo para cuidarmos bem das nossas unhas e mãos .
A cerinha pink é excelente para hidratar nossas cutículas e recomendo passar todas as noites .
Os lencinhos removedores de esmalte da linha Océane são super bons além de não conter acetona hidratam a cutícula , além de ter um delicioso cheirinho de baunilha e de caber dentro de qualquer bolsa ! 
 A linha de Tratamento da Avon é formidável e indispensável para todas nós como p removedor de esmalte sem acetona  e o Mira- Cuticle que é um redutor de cutículas .  Ah não posso esquecer de colocar aqui a minha base ou top coat , como preferirem, a Nail-experts  da Avon , é maravilhosa gente super recomendo !
Outra dica válida é usar a famosa pomadinha Bepantol , sim aquela mesma que você usa para assaduras , ela é ótima porque contém vitamina B5 e é rica em óleo de amêndoas o que ajuda na regeneração da pele , excelente para as mãos e cutículas.

Outra boa dica é usar uma das bases pré-verniz, ou seja , por baixo do esmalte eu recomendo qualquer uma das nutribases da Colorama  , usei e recomendo mesmo minha unha havia quebrado na carne e em uma semana de uso já fez toda a diferença , uso a pré-nivelamento  e faz toda a diferença !!!!
*Pró-fortalecimento: com ceramidas, flúor e cálcio, reconhecidos por sua ação fortalecedora.  




*Pró-nivelamento: com ceramidas, pró-vitamina B5 e micro-esferas de cerâmica.

*Pró-crescimento: com ceramidas, extrato de chá verde e ginseng, reconhecidos estimulantes naturais.


Aí gente recomendo também o creme que não sai da minha bolsa  amoooooooooo!!!!!
O Nívea-hand contém ceramidas , vitamina B5 e Óleo de Macadâmia !!!!






 Também recomendo a Linha de Tratamento Tecnology da Risqué !
Outros produtos que super recomendo são os kit Manicure, Pedicure e Manicure-Pedicure da Naturakapilar. Penso que todo salão sério e completo precisa adotar essas luvas e meias antissépticas super-higiêncicas de hidratação .
NK Unhas Inteligentes é uma linha profissional de produtos que possui matérias-primas 100% vegetais de fontes renováveis que evita o ressecamento da pele e proporciona um completo tratamento para as mãos, pés e unhas.


Luvas e meias descartáveis com uma exclusiva emulsão antisséptica que permite amolecer rapidamente as cutículas e agiliza o serviço de manicure, pedicure e podologia.





O gel antisséptico hidratante da linha Easy Clean permite fazer uma efetiva assepsia das mãos a qualquer hora e em qualquer lugar.

- Sua fórmula é uma eficiente combinação de triclosan + álcool gel que elimina em poucos segundos 99,9% dos germes e bactérias das mãos.

- Rápida evaporação. Não deixa resíduo.

- Suave fragrância floral.

- Ideal para ser usado várias vezes ao dia.

- Fundamental para completar a higiene das mãos e proteger a saúde do usuário.

Benefícios:

- Possui uma combinação de hidrolatos, florais da biodiversidade brasileira que promovem uma HIDRATAÇÃO PROLONGADA deixando um toque acetinado nas mãos.

- Evita o ressecamento da pele.


 Bem amadas, por hoje já é o suficiente e fica aqui o convite se você tiver alguma dica legal para cuidados com nossas mãos, unhas e pés , mande-me um email com nome e foto do produto que ficarei feliz em divulgar aqui !!!!,

2 comentários:

  1. Oiiii Regina!!

    Eu estou tentando ficar sem tirar as cutículas, uso a cerinha da Granado e o mira cuticle da avon e adorando!!

    Faz 20 dias que eu não tiro as cutículas e usando esses produtos elas estão comportadinhas rsrs e minhas unhas bonitas e saudáveis!!

    Estão aprovadíssimos!!Uso o bepantol tb..todos aprovadíssimos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Diana , acho ótimo você se esforçar para não tirar as cutículas ,eu ainda não consigo porque me dá um nervoso aquela pelinha dos ladinhos, mas estou tentando evitar o máximo que puder e vou conseguir um dia ehehehe!!! E que bom que vc é uma todatodatrabalhada super antenada sabe usar o que é bom ,não ? :)

    ResponderExcluir